domingo, 3 de outubro de 2010

Diário 02/10/2010.

Dia: 02/10/2010 (Sábado).
Hora: 09:40
Texto: Eclesiástico 49.

Mensagem: “Foi divinamente destinado a levar o povo à penitencia, e robusteceu a piedade numa época de pecado”.

Prática: É pelo exemplo que iremos converter as pessoas para Deus.
_______________________________________________
Ontem, dia dois de Outubro, acordei por volta das 09:20 no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei, fiz o diário espiritual, fui até a padaria Santa Paula 2 comprar quitandas, tomei o café da manhã e na seqüência fui até a casa do Sr. Edison ensaiar a musica que iremos tocar na apresentação do dia 13 de Outubro.
O dia seguiu nublado e com chuvisqueiros ao longo do dia.
Terminado o ensaio, peguei minha mãe, levei-a na casa da Roseni para buscar umas coisas e vender um CD, Depois, deixei-a no Centro pra fazer compras e vim pra casa.
Na parte da tarde, revi as tonalidades das musicas do casamento da Carolina com a Lívian, almocei na casa do Claudinho, descansei, dei a aula pra Aline (Isto aqui o que é), e fui pra casa do Evandro ver o empate suado do Coringão com o Ceará em dois a dois.
Na parte da noite, tomei banho, conversei um pouco com o Eric a Camila e o Davi que vieram nos visitar, me arrumei, busquei minha mãe e fui à posse da dona Dirce.
A cerimônia foi simples, mas muito bonita. Diria que teve como centro a família. Após a composição da mesa, cantaram-se os hinos (nacional e de Paraíso), depois houve as mensagens e na seqüência a cerimônia de pose propriamente dita. Por fim veio o recital, que desta vez contou com a presença do Dr. Ademar que cantou nossa Senhora do Roberto Carlos, eu que cantei LaLuna que non che e a dupla Mirian e Túlio Costa.
Terminada a parte artística foi servido um delicioso coquetel. Eu entrei nos salgados e refrigerante. Se estivesse de regime estaria ferrado.
Eram mais ou menos 22:45 quando levei minha mãe para o apartamento, passando antes na casa de meu sobrinho que dormiria com ela esta noite. Depois vim pra asa, tranquei tudo, me arrumei e fui dormir.

Nenhum comentário: