segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Diário 17/10/2010.

Dia: 17/10/2010 (Domingo).
Hora: 11:30
Texto: Jó. 09.

Mensagem: “Deus é sábio em seu coração e poderoso, quem pode afrontá-lo impunemente?”.

Prática: Por isso digo que o pecado gera conseqüências que são duras pra assumir.
__________________________________________________
Ontem, dia dezessete de Outubro, acordei por volta das 09:00, levantei, me arrumei e com a família fui na missa das 09:30 na matriz de São Sebastião que foi presidida pelo meu querido Padre José Hamilton.
O dia amanheceu ensolarado e com temperatura na casa dos 22º. Aos poucos as nuvens foram chegando e chegou até a chuviscar, mas nada muito forte e duradouro.
Terminada a missa, vim pra casa lanchei, li notícias e vi vídeos na net, depois busquei a Lílian (ela tinha ido ao Supermercado), rezei e fiz o diário espiritual.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, almocei, descansei, fui à casa do Claudinho tomar sorvete que a Livian comprou, tirei o carro e fui ao terço da família na casa de minha mãe. Perto das 16:30 voltei, vi o empate roubado do Corinthians contra o Guarani (O Ronaldo marcou um gol legitimo que o juiz anulou), naveguei na net, jantei, recolhi o lixo e fui tentar colocar meu caixa em ordem. Só parei pra receber o Julio (ele veio me trazer o $ de 12 camisetas e deixar os instrumentos do Maycon). Às 21:50, desliguei tudo, tranquei a casa, tomei banho, lanchei e após ver um pouco de TV fui dormir.

Nenhum comentário: