segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Diário 11/10/2010

Dia: 10/10/2010 (Domingo).
Hora: 12:30
Texto: Cânticos 08. 01 – SS.

Mensagem: “O amor é forte como a morte”.

P. eterno: “As torrentes não poderiam extinguir o amor, nem os rios o poderiam submergir”.

Prática: A Vitória só será alcançada com amor.
_________________________________________________
Ontem, dia dez de Outubro, acordei por volta das 10:30, após uma noite em que o João deu bastante trabalho pra dormir. Pouco depois de me deitar ele começou a chorar e não parava. Eu perdi o sono e vi a corrida de Formula 01 quase toda (GP do Japão). Depois a Lílian finalmente conseguiu acalma-lo e pudemos dormir mais tranqüilos.
Depois de levantar, me arrumei, tirei o carro e ajudei a Lílian a ir para o Supermercado fazer compras e vim pra casa, tomar o café da manhã, ler notícias na net rezar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu nublado com temperatura amena.
Terminado o diário, organizei os diários atrasados e atualizei meu blog. Na seqüência almocei na casa do Claudinho, descansei um pouco e fui ver pela net o couro que o Timão tomou do Dragão. Neste meio tempo minha irmã veio nos visitar com a Rosangela do Cajati.
Na parte da noite, lanchei, me arrumei e fui à missa das 19:00 na Matriz do Sion. Missa esta presidida pelo meu grande amigo Padre Wander que fez uma pregação maravilhosa.
Terminada a missa abracei os meus e vim pra casa, ler noticias, lanchar, tomar banho e ver o programa Mesa Redonda na TV Gazeta.
Perto das 23:00 tranquei a casa, e após ver um trecho do debate Serra x Dilma, fui dormir.

Nenhum comentário: