sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Diário 21/10/2010.

Dia: 21/10/2010 (Quinta).
Hora: 09:00
Texto: Jó. 16 – 17.

Mensagem: “Eu também podia falar como vós. Se estivésseis em meu lugar. Arranjaria discursos a vosso respeito e sacudiria a cabeça acerca de vós”.

Prática: O grande problema aqui é que Jó perdeu a esperança. Me serve quando a gente vai visitar algum doente, ao invés de levarmos esperança queremos explicar o porque a pessoa está daquele jeito e a retiramos ainda mais.
________________________________________________
Ontem, dia vinte e um de Outubro, acordei por volta das 08:40 após uma noite de sono bem tumultuado. Levantei, me arrumei, organizei a casa e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
Mais uma vez o dia seguiu com muito sol e temperatura girando dos 23º aos.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails e assisti ao capitulo desta quarta feira da novela tomando o café da manhã. Depois, tirei o carro da garagem, limpei a recepção para as aulas e conferi a minha agenda. Perto das 11:15 a Érika chegou e eu dei a sua aula (Intensidade das notas).
Na parte da tarde, liguei para os meus alunos pra lhes avisar da aula, almocei, fui à contabilidade deixar o recibo do INSS e na MDA pegar meu note. Também passei na Casa da D. Edyna, mas ela não estava. Às 14:00 dei a aula pra Suzanne (musica da apresentação), lanchei, liguei pra mais alunos e adiantei este diário. Depois, fui comprar as conexões pra tirar a água aqui da garagem, lanchei e dei as aulas para o Marcio (1ª aula de canto) e para a Kamila (dedilhado quaternário 02).
Na parte da noite, trabalhei na clinica organizando o pessoal e ensaiando com eles e mais tarde (perto das 22:30) esperei a Lílian tomar banho, tranquei tudo e fui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho e passei a noite.

Nenhum comentário: