
Dia: 13/10/2010 (Quarta). “Dia de sair do buraco e 10 meses de João”.
Hora: 09:10
Texto: Jó 05.
Mensagem: “Bem aventurado o homem a quem deus corrige! Não desprezes a lição do todo poderoso, pois ele fere e cuida, se golpeia, sua mão cura”.
Promessa: “Seis vezes te salvará da angustia, e na sétima, o mal não te atingirá. No tempo da fome te preservará da morte e, no combate, do gume da espada”.
“Dentro de tua tenda conhecerás a paz, visitarás tuas terras, onde nada te faltará; verás tua posteridade multiplicar-se”.
Prática: Eu sairei do buraco como aqueles mineiros chilenos.
_________________________________________________
Ontem, dia treze de Outubro, acordei por volta das 08:30, levantei, me arrumei, organizei a casa, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura girando na casa dos 25º.
Terminado o diário, atualizei meu blog e tomei o café da manhã. Depois, vi meus e-mails, escovei os dentes, e fui à casa da Simone resolver a questão do show que pretendíamos fazer antes da missa da Mãe Rainha dia 07/11/2010, e recebi a resposta de que não iremos fazer (Os padres não deixaram).
Saindo dali vim pra casa, almocei, descansei, rezei o terço da libertação e fui ver se arrumo um dentista pra consertar minha boca. Passei na matriz e vim pra casa.
No resto do dia, cifrei as musicas do casamento da Carolina tomei banho e me arrumei. Depois, separei as coisas, busquei o Sr. Edison e fomos até a prefeitura cantar em homenagem a nossa cidade.
A apresentação foi muito boa. Só tinha fera lá. Diverti-me bastante cantando um bolero que não tem nada a ver comigo. Terminado o sarau, deixei a minha mãe na casa de minha tia e o Sr. Edison em casa. Depois guardei o carro, tranquei tudo e fui ver a coça que o timão tomou do Vasco da Gama
Nenhum comentário:
Postar um comentário