Dia: 04/10/2010 (Segunda).
Hora: 09:00
Texto: Eclesiástico 51. 01 – 17.
Mensagem: “Glorificarei o vosso nome, porque fostes meu auxilio e meu protetor”.
P. Eterno: “Libertais, Senhor, aqueles que esperam em vós, e os salvais das mãos das nações”.
Prática: Quem confia em Deus será sempre liberto.
________________________________________________________
Ontem, dia quatro de Outubro, acordei por volta das 08:50, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, organizei a casa, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado e com um leve nevoeiro. Aos poucos o céu se abriu e o sol apareceu. No final da tarde o céu ficou bem escuro e caiu um verdadeiro dilúvio.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails e tomei o café da manhã. Depois, coloquei água no radiador e tirei o carro da garagem. Na seqüência, organizei a recepção, trabalhei na programação semanal e fui ao banco fazer um deposito.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei, descansei e fiz uma breve reunião com o Maycon para fazer os ajustes no seu contrato e também na lista da Aparecida. Depois dei a aula para o Érick (treino para a apresentação), vi um trecho da novela Ti Ti Ti e dei a primeira aula de canto pra Tainá. Perto das 17:00 tivemos de ficar de castigo por causa do dilúvio que caiu. Enquanto isso, vimos a vitória do Brasil no campeonato mundial de vôlei. Depois lanchei, organizei tudo e fui dar aula no Barreiro (Dedilhado 4/4).
Terminada a aula, vim pra casa, guardei o carro, adiantei este diário, li noticias na net e acertei meu caixa. Depois tomei banho, lanchei e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário