
Dia: 23/04/2010 (Sexta) “Dia de São Jorge”
Hora: 11:05
Texto: Zacarias 09.
Mensagem: “Eis que vem a ti o teu rei, justo e vitorioso; ele é simples e vem montado num jumento, no potro de uma jumenta”.
Promessa: “O inimigo não oprimirá mais o meu povo, porque doravante terei meus olhos sobre ele”.
“Desde agora vos anuncio que vos indenizarei em dobro”.
Ordem: “Exulta de alegria, filha de Sião, solta gritos de Jubilo, filha de Jerusalém”.
“Voltai, pois, para a vossa terra, vós que viveis de esperança”.
Prática: Deus vai fazer realizar as suas promessas.
Ontem, dia vinte e três de Abril, acordei por volta das 09:20 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei e vim pra casa.
O dia foi de sol, calor e tempo bem seco. Mais uma vez, a temperatura girou na casa dos 30º.
Chegando em casa, tomei o café da manhã e fiquei conversando com a Livian enquanto ela esperava a sua aluna Ludmila (que não veio) também aproveitei para mostrar a música nova para o Julio. Depois, escovei os dentes, brinquei um pouco com o João e vim pra sala rezar e fazer o diário espiritual.
Terminado o diário, rezei o terço da libertação e atualizei meu blog, depois almocei na casa do Claudinho descansei um pouco e fui ao banco depositar $. Por volta das 14:00 acertei meu caixa e depois levei o João no médico pra fazer um procedimento (descolamento de prepúcio). Fiquei com muita pena e novamente com o coração partido, mas é para o bem dele.
Por volta das 16:00, cheguei de volta. Após lanchar, conversei com a Diana sobre a apresentação deste sábado, e com o Juninho que encomendou um Jingle para mim. Fiquei muito feliz por se tratar da primeira encomenda para uma empresa. Assim que eles se foram, vi alguns vídeos, li noticias na net e atendi o Luiz (que veio saber da casa de minha mãe que está para alugar), o Alessandro (que veio acertar comigo a Clinica) e com a Patrícia sobre a apresentação.
Na parte da noite, adiantei este diário e fui jogar futebol na Coolapa.
O jogo não foi tão agradável como na semana passada. Ganhamos um jogo e perdemos outro. Saíram poucos gols. Pode-se dizer que foi o dia dos goleiros. Como joguei um pouco mais recuado, não fiz nenhum gol.
Terminado o jogo, vim pra casa, tomei banho e fui parta o apartamento de minha mãe onde passei a noite escrevendo a musica 1571.
Por volta das 04:00 desliguei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário