segunda-feira, 12 de abril de 2010

Diário 11/04/2010 "Dia de Celebrar a Divina Misericóridia"



Dia: 11/04/2010 (Domingo) “Dia da misericórdia”
Hora: 09:45
Texto: Neemias 12.

Mensagem: “Ofereceram-se naquele dia grandes sacrifícios e houve grande regozijo porque Deus havia dado ao povo um grande motivo de alegria. As mulheres e as crianças tomaram parte também das festividades, e de muito longe se ouviram gritos de alegria que ecoavam de Jerusalém”.

Prática: Agora estou no tempo do sofrimento de ter de reformar a muralha. Mas vai chegar o dia da inauguração e aí os gritos de alegria irão ser tão fortes que ecoarão no inferno.

Ontem, dia onze de abril, acordei naturalmente por volta das 07:30, levantei, me arrumei bem devagarzinho pra não acordar a turma e fui na missa das 08:00 presidida pelo Padre José Hamilton na matriz de São Sebastião.
O dia foi de sol e temperatura na casa dos 24º.
Terminada a missa, passei no banco pra depositar $, na padaria pra comprar pães e vim pra casa.
Chegando aqui, rezei como há muito tempo não rezava. Cantei a plenos pulmões e fiz o diário espiritual. Depois tomei o café da manhã, arrumei a casa e rezei o terço da libertação.
Na parte da tarde, acertei meu caixa, almocei na casa do Claudinho (a Martinha tido ido para o Padre Marcelo) e vim pra casa, organizar os documentos da clinica e fazer a lista de afazeres para a semana. Por volta das 17:40, desliguei o computador e fui ver o resto do jogo em que as Sardinhas bateram os Bambis por 3 a 2. e Também a vitória do Blazers frente ao Lakers pela NBA. Durante os intervalos, eu acertei os arquivos da câmera digital.
Eram 19:20, quando desliguei o computador e fui fazer uma pequena caminhada rezando os mistérios gloriosos. No percurso, passei na casa de minha irmã Cleonice pra saber como ela estava.
Chegando em casa, recolhi o lixo, tomei banho e lanchei, depois fui ver o programa Mesa Redonda, mas peguei no sono e tive de ir pra cama mais cedo (por volta das 10:30).

Nenhum comentário: