quarta-feira, 14 de abril de 2010

Diário 13/04/2010 "04 meses de João Neto"



Dia: 13/04/2010 (Terça) “04 meses de João Neto”
Hora: 07:50
Texto: Ageu 01.

Mensagem: “Esperastes uma abundante colheita e esta foi magra: dissipei com um sopro o que queríeis armazenar. Por quê? – oráculo do senhor. Porque minha casa está em ruínas, enquanto cada um de vós só tem cuidado da sua”.

Prática: Senhor! Cuide das minhas coisas, enquanto eu estiver cuidando das suas, mas, perdão pelo estado em que o meu ministério anda. Ou seja; parado.

Ontem, dia treze de abril, acordei às 07:45, levantei, me arrumei, abri a casa e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia foi de muito sol e temperatura que variou dos 21 aos 26º.
Terminado o diário, atualizei o meu blog peguei o telefone e tentei ligar para o Jr., mas ele não estava no escritório. Depois cancelei o serviço de SMS do celular. A atendente (protocolo 2010 000 3035 4837) me disse que os valores serão estornados de minha conta telefônica. Em seguida peguei os papeis do cartão e fui até a Igreja tentar passar o fax e no correio postar os papéis. Na volta peguei pães de queijo na padaria Nosso Pão e vim pra casa tomar o café da manha.
No restante da manhã, pedi para o Maycon levar os ofícios para o Romualdo e fui trabalhar na partitura de Que Não Sê Vê.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei na casa do Claudinho e vim pra casa descasar e trabalhar na partitura. Depois por volta das 16:00 minha mãe veio ver o João. Eu dei uma parada e fui conversar com ela sobre os resultados do exame da hepatite e também sobre a reforma da casa da Avenida. Na seqüência, peguei o carro e levei-a até a casa de minha tia Wanda passando antes na Casa Michelato pra comprar argamassa.
Saindo da casa de minha tia, deixei o material na padaria ao lado da casa da Avenida e vim embora passando antes na Coolapa pra encher os pneus do carro.
Eram mais ou menos 17:00 quando cheguei e fui tomar o café da tarde (leite com bolacha de chocolate amanteigada). Depois acertei meu caixa, trabalhei no relatório do Estágio, tomei banho lanchei e fui para o grupo de oração.
Neste grupo eu resolvi ser apenas um ministro de música e deu certo. As coisas encaixaram melhor. Convidei o povo a um momento forte de oração e depois o Claudinho proclamou a palavra.
Terminado o grupo vim pra casa, guardei o carro, e fui ao Doug lanches comprar refrigerante. Depois foi só lanchar, e ir dormir depois de ver a vitória do Chicago frente ao Boston pela NBA.

Nenhum comentário: