Dia: 22/04/2010 (Quinta)
Hora: 08:48
Texto: Zacarias 08.
Mensagem: “Não quero tratar os sobreviventes deste povo como nos dias de outrora”.
Promessa: “Farei com que tudo prospere”.
“Fostes um objeto de maldição entre as nações, ó casas de Judá e de Israel! Mas vou libertar-vos, e sereis uma benção”.
“Naquele dia, dez homens de todas as línguas das nações, tomarão um judeu pela orla do manto e dirão: queremos ir convosco porque soubemos que Deus está convosco”.
Ordem: “Eis o que deveis fazer; falai a verdade uns para com os outros”.
Prática: Tudo prospera onde impera a verdade.
____________________________________________
Ontem, dia vinte e dois de Abril, acordei às 07:45, mas programei o telefone para despertar mais tarde e dormi de novo até por volta das 08:25. Daí, levantei, me arrumei, abri a casa bebi um copo de água e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
Terminado o diário, atualizei meu blog e tomando o café da manhã, li noticias na net, fui até o pronto socorro na consulta com a Drª. Jane, voltei dei a aula da Érika, rezei o terço da libertação e fui almoçar na casa do Claudinho.
Na parte da tarde, descansei um pouco, liguei para os meus alunos avisando-os da aula, levei a Lílian e o João no médico (Dr. Marcelo) fui até o SICOOB receber o pagamento do patrocínio e passei no supermercado pra comprar material pra lanche. De resto, lanchei, organizei a sala e conversei com a Elcimar sobre o projeto de negócios.
Na parte da noite, tomei banho, lanchei e dei a aula na clinica (Atendimento e vivencia vocal). Depois fui ver a vitória do Timão no bar do padrinho e dormir no apartamento de minha mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário