Dia: 15/04/2010 (Quinta)
Hora: 08:18
Texto: Ageu 02. 11 – SS.
Mensagem: “Antes que se começasse a colocar pedra sobre pedra no templo do senhor, que vos Acontecia? Um feixe de trigo, do qual se esperava vinte medidas de grãos, não dava mais que dez”.
Promessa: “A partir deste dia derramarei a minha benção”.
Ordem: “Prestai toda a atenção! Vede se o grão falta ainda nos celeiros, se a vinha, a figueira, a romãzeira e a oliveira continuam improdutivas”.
Prática: S esquecermos de Deus,tudo irá mal.
_______________________________________________
Ontem, dia quinze de abril, acordei às 07:45, levantei, me arrumei, organizei a sala, abri a casa e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia foi de muito sol e temperatura que variou dos 22 aos 26º.
Terminado o diário, atualizei meu blog, tomei o café da manhã, lendo noticias na net e fui escrever um trecho da música Uma Vez Mais. Na seqüência, atendi a Rosa que veio dizer que a Vacina tinha chegado. Imediatamente a Lílian foi até o Posto com o João e eu fiquei conversando com o Claudinho. Por volta das 10:00 segui para o Pronto socorro onde foi realizada mais uma consulta com a Drª. Jane. 11:00 já estava de volta para ministrar a primeira aula de canto da Érika (planejamento).
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei na casa do Claudinho, descansei um pouco até onde minha mãe e minha irmã deixaram (elas ligaram pra mim), depois vim pra sala ler noticias ver vídeos e acertar meu caixa.
Eram 15:10 quando após adiantar este diário, fui trabalhar no relatório do Estágio da faculdade e organizar a sala para a aula da clinica em seguida, tomei banho e lanchei.
No restante do dia, ministrei a aula da Clinica, que foi muito boa por sinal. Nesta aula falamos do trabalho em equipe planejamento e formatação de produto.
Terminada a aula o pessoal ainda ficou aqui conversando até por volta das 23:00. Achei interessante, pois senti que o pessoal gostou da aula. Depois troquei de roupa e fui dormir no apartamento de minha mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário