Dia: 01/04/2010 (Quinta-feira).
Hora: 08:00
Texto: Esdras 08.
Mensagem: “A mão de nosso Deus nos protegia e nos salvava das mãos dos inimigos e de suas emboscadas durante o trajeto”.
“Tive vergonha, com efeito, de pedir ao rei uma escolta e cavaleiros para nos proteger contra os inimigos durante o Trajeto”.
Prática: Hoje Deus me puxa a orelha no sentido de confiar nele. Pois apesar de todo o aparato humano, no final das contas, é ele que nos guia.
Ontem, dia primeiro de abril, acordei às 07:45, levantei, me arrumei, abri a casa e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu com sol entre nuvens e temperatura na casa dos 23º. Cada vez mais o céu ficava escuro, mas apesar de tudo, não choveu.
Terminado o diário, atualizei meu blog, e tomei o café da manhã lendo noticias na net. Depois liguei o microfone e fiz a gravação da voz em algumas musicas. Por volta das 09:45, fui até o Escritório do Dorival deixar o formal de partilha e no pronto socorro na consulta com a Drª. Jane. Saindo dali, passei na casa de minha irmã Cleonice pra pegar minha mãe e leva-la no apartamento dela. Lá pude visitar o Marcio que não está muito bem da coluna. No restante da manhã, ajudei a minha mãe com os materiais da reforma da casa da avenida e a deixei na esquina aqui de casa para ela pudesse ir à loja da Vivo, carregar seu celular.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei na casa do Claudinho e vim dar a aula para o André Mafra no lugar do Maycon que tinha ido até a TV. Depois terminei de gravar as musicas propostas pra este dia, fui até a gráfica São Luiz pagar os cartazes, mas estava fechado lanchei e fui até a Matriz do Sion na missa de lava pés.
Na parte da noite, fui até o bar do padrinho ver a vitória do timão frente ao Cerro Portenho por 2 a 1 pela Taça Libertadores de América. Tomei banho, e fui adorar o Senhor na Matriz de São Sebastião.
Foi muito bom ter ido. Em principio eu estava rezando os mistérios luminosos no banco até que o Juliano mostrando o violão pediu que eu tocasse algumas musicas. Eu emendei com a oração e me senti muito melhor, lembrando os velhos tempos.
Eram mais ou menos 23:20 quando cheguei em casa, tranquei tudo e fui dormir após ver um trecho do jogo entre Denver e Portland pela NBA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário