domingo, 18 de abril de 2010

Diário 16/04/2010



Ontem, dia dezesseis de abril, acordei às 08:10 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei e vim pra casa passando antes na MDA pra receber o $ do patrocínio da clinica e pra pagar o note book e a caneta ótica.
O dia foi de muito sol e temperatura que variou dos 22 aos 28º.
Chegando em casa o pessoal estava dormindo. Eu preparei e tomei o café da manhã lendo noticias na net. Depois comecei a organizar a casa, mas logo tive de ir à caixa federal uma vez que recebi uma ligação de lá pedindo pra comparecer.
Ao chegar tive uma grande decepção. A atendente Rejilaine me deu a noticia que eu não queria ouvir, ou seja: o financiamento para nossa nova casa foi praticamente negado.
Saindo dali vim pra casa passando antes na matriz pra tentar entender o que Deus quer. Depois de conversamos um pouco, eu almocei e fui ao consultório do Dr. José Carlos pra gente definir a questão do tratamento de minha mãe (ela não fará mais).
No restante da tarde, levei minha mãe na CASEP pra comprar a fechadura da lanchonete, deixei-a no apartamento (minha irmã Sandra estava com ela), e vim pra casa passando antes na Alpínia pra receber o $ do patrocínio da clinica.
Eram mais ou menos 15:00 quando cheguei. Aí preenchi a nota fiscal levei-a ao SICOOB, passei na Casa Michelato pra receber e vim pra casa.
Chegando aqui tomei o café tarde, vi alguns vídeos na net e adiantei este diário. Depois troquei de roupa e fui jogar futebol na Coolapa.
Eu não estive tão bem como na semana passada, mas deu pro gasto, marquei dois gols e meu humor estava em alta. Tirava sarro da galera a toda hora.
Terminado o jogo, vim pra casa, tomei banho, lanchei adiantei este diário e trabalhei na programação da semana que vem. Depois me despedi do pessoal e fui para o apartamento de minha mãe onde passei a noite.

Nenhum comentário: