quarta-feira, 7 de abril de 2010

Diário 06/04/2010

Dia: 06/04/2010 (Terça feira). “Como vc demora Deus”.
Hora: 08:00
Texto: Neemias 05 – 06.

Mensagem: “Quando nossos inimigos souberam disso, encheram-se de temor todas as nações vizinhas; pois seu animo arrefeceu; reconheceram que, se aquela empresa fora levada a bom termo, era graças ao nosso Deus”.
“Não reclamei a pensão do governador porque os trabalhos pesavam muito sobre o povo”.

Prática: Durante o período em que se reconstrói alguma coisa é natural passarmos apertos financeiros.
__________________________________________

Ontem, dia seis de abril, acordei às 07:45, levantei, me arrumei, abri a casa e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado com temperatura na casa dos 22º e assim permaneceu até por volta das 15:00 quando soprou um vento forte e gelado fazendo a temperatura cair bruscamente. Pela primeira vez pude perceber que o inverno está chegando.
Terminado o diário, tomei o café da manhã lendo notícias na net, depois troquei de roupa, imprimi os ofícios e fui à Câmara de Vereadores agendar a reunião com o Romualdo.
Após imprimir outros ofícios ali mesmo no gabinete (aqueles estavam incorretos) e realizar o protocolo, fui até o Salão do Darço 2 cortar o cabelo.
Eram mais ou menos 11:00 quando cheguei de volta e fui direto para o banheiro tomar banho e fazer a barba. No restante da manhã, lanchei e descansei um pouco.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei na casa do Claudinho, troquei de roupa e fui até o banco Itaú negociar o meu saldo devedor e na caixa Federal saber informações do financiamento da casa.
Confesso que não foi uma tarde muito fácil esta minha. Nunca é agradável ter de pedir dinheiro emprestado. Me sinto abandonado por Deus, uma vez que não é isso que ele me prometeu principalmente em Deut 28. “Emprestarás a outros e nunca pedirás emprestado”. Gostaria de perguntar onde ele está? Mas sou obrigado a lembrar de Eclo 02 que diz “Sofre as demoras de Deus”.
Bom, mas depois de sair do Itaú, fui até A Caixa Federal e vim pra casa. O Claudinho telefonou para um tal de Tostão lá na caixa e ele falou o mesmo Blá, Blá , Blá.
Eram mais ou menos 15:40 quando vim pra casa, vi um trecho do jogo entre Barca e Arsenal (A TV saiu do ar) pela Liga dos Campeões (4 a 1 Barça fora o baile). De resto, fui ao supermercado comprar pão e adiantei este diário.
Na parte da noite, terminei de escrever a musica Hey você e trabalhei no relatório da faculdade. Perto das 23:00 desliguei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: