quarta-feira, 15 de julho de 2009
Diário 14/07/2009 "Visitando o Tio Dão"
Dia: 14/07/2009 (Terça) “Dia de ser solidário”
___________________________________________________________________________________
Ontem, dia quatorze de julho de 2009, Levantei por volta das 10:30 após uma noite de sono pesado. No inicio da manhã cheguei até a ouvir o barulho do pessoal, mas não consegui nem abrir o olho direito.
O dia foi de sol. No inicio da manhã fez frio, mas no decorrer do dia ela (temperatura) subiu bastante, chegando à 33º em BH.
Depois de levantar, me arrumei, tomei o café da manhã e já comecei a fazer os preparativos da viagem de volta. Primeiro fui a uma Lan House ali perto da casa de meu tio, ver os mapas de BH, depois voltei e agitei o pessoal, pois queria sair de Conselheiro Lafaiete o quanto antes pra garantir nossa passagem por BH.
Logo após o almoço, por volta das 12:45, nos despedimos do Datilo e saímos. Cerca de uma hora e meia depois, chegamos em BH. Lá, foi uma senhora dor de cabeça pra achar onde era a Santa Casa. Após perguntar para muitas pessoas e rodar bastante dentro de um transito engarrafado conseguimos achar.
Eram mais ou menos 15:30 quando subimos para o quarto onde o meu tio estava. Chegando lá a cama estava vazia. Me disseram que ele tinha descido pra tirar raio X. Aí então fomos até lá e finalmente o encontramos.
Depois de bater um papo, ajudei a levar os doentes para seus quartos conversamos mais um pouco, nos despedimos e viemos pra casa.
A viagem foi tranqüila, paramos três vezes. Uma em Itaúna, pra lanchar, outra em Capitólio pra comer um peixe frito e finalmente em Pratápolis pra deixar a Claudia que dormiu a viagem inteira.
Eram 23:55 quando chegamos na cidade. Eu vim direto para o apartamento de minha mãe, pra não incomodar a Lílian, pois pensei que ia chegar bem mais tarde e não tinha levado a chave. Daí, mostrei-lhe as filmagens que fiz do tio, tomei banho, deitei e dormi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário