Dia: 01/07/2009 (Quarta) “Loucos por tri Corinthians”
Hora: 08:12
Texto: Amós 01 – 02.
Mensagem: “Não mudarei meu decreto”.
Prática: Quando há discórdia, todo mundo perde, e não há como mudar a opinião de Deus.
_______________________________________________________________________________________
Hoje, dia primeiro de julho de 2009, acordei às 07:50 com o despertador do telefone, levantei, me arrumei e abri a casa. Quando estava vindo pra sala para orar, minha irmã me ligou pedindo pra levar minha mãe para tirar sangue. Eu o fiz logo após orar e fazer o diário espiritual.
O dia foi de sol com temperatura agradável (dos 18º aos 24º).
Terminado o diário peguei minha mãe na casa de minha irmã Cleonice e levei-a até o laboratório São Lucas pra colher sangue, neste dia meu filho (a) ganhou a roupinha que sairá do hospital se Deus quiser no final do ano.
No restante da manhã, dei a aula para o Henrique e trabalhei no portfólio da faculdade, depois almocei e descansei. Na parte da tarde, voltei a fazer o trabalho, fui na Matriz do Sion confessar e na MDA ver os preços de um notebook. Às 17:00 dei a aula pra Kátia (inicio de A cruz e a espada) e em seguida adiantei este relatório terminei o trabalho, mandei para o Niltinho via e-mail e acertei meu caixa e a casa. Depois fui na missa das 19:00 na matriz de São Sebastião.
A missa passou rápido, eu estava muito ansioso por causa do jogo. Assim que o padre encerrou-a eu vim pra casa lanchar e descansar um pouco. Por volta das 08:30 o pessoal começou a chegar pra ver o jogo. Dividimos as tarefas e foi aquela farra. Quase desmontamos a casa do Claudinho. O padre Wander com o Ataíde foram acenderam a churrasqueira, eu o Maicon (seminarista), fomos desocupar a parede onde estava o armário pra projetar o telão, e foi aquele movimento em clima de festa.
Por volta das 09:15 o telão já estava funcionando e as carnes assando. No inicio do jogo nem quis saber de comer. Estava super tenso, mas logo os gols foram saindo e tudo se acalmou. A festa tomou conta e o resto do jogo já ficou até meio sem graça.
Terminado o jogo, desmontei tudo e fui ver os comentários pela rádio. A galera ficou aqui até por volta das 01:00. Aí em seguida tomei banho e fui dormi feliz da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário