Dia: 05/07/2009 (Domingo)
Hora: 11:00
Texto: Amós 06
Mensagem: “Ai daqueles que vivem comodamente em Sião e daqueles que vivem tranqüilos no monte da Samaria”.
Prática: É preciso renunciar a autossuficiência.
______________________________________________________________________________________
Hoje, dia cinco de julho de 2009, acordei naturalmente por volta das 08:20. Liguei a TV e fiquei vendo TV (passava o pica pau). Depois de uns 40 minutos, levantei, me arrumei, tomei o café da manhã e vim pra sala ler noticias na net, ver alguns vídeos e fazer o diário espiritual.
O dia foi de sol com temperatura girando dos 20º aos 25º.
Terminado o diário, acertei os tópicos da palestra com a Lílian e dividimos o que iríamos falar. Depois fomos pra casa de oração e almoçamos.
Depois do almoço fiquei na sala de palestra vendo a animação e o momento de humor muito interessante que aconteceu. Era uma prova do trocar as falas e o jogo de perguntas.
Depois deste momento veio a palestra. Praticamente repetimos o que o Padre Léo disse na palestra casa sobre a rocha. No final dei o testemunho sobre os últimos momentos de meu Pai. Foi bem emocionante. Em seguida enquanto eles entregavam as lembranças, arrumamos a casa e posicionamos os instrumentos.
Eram mais ou menos 16:00 quando foi iniciada a celebração, eu fui o animador principal e a missa foi presidia pelo Padre José Hamilton que em sua homilia destacou a importância de assumir a nossa parte nos erros e parar de por a culpa no inimigo de Deus.
Terminada a missa, desmontamos o barraco, eu ajudei a transportar os utensílios para a casa do Claudinho. Posteriormente, fomos (eu e a Lílian) na locadora alugar um filme, voltamos comemos sanduíche e eu vi um pouco de TV. Por volta das 19:30 vim pra sala, atualizar meu blog e acertar meu caixa e os arquivos na câmera digital.
Eram 21:42 quando desliguei o computador e fui tomar banho, depois rezei a novena da gravidez orante e fui ver o filme que alugamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário