Dia: 08/07/2009 (quarta)
Hora: 07h58min
Texto: Amós 09
Mensagem: “Os olhos do senhor Javé estão fixos no reino pecador”.
Promessa: “vou sacudir a casa de Israel entre todas as nações como se sacode o grão na peneira sem que um só grão caia por terra”.
“Implantá-los-ei no seu solo e não serão mais arrancados da terra que lhes dei – oráculo do senhor”.
Prática: Depois da tempestade vem a bonança. Este tempo de improvisação irá acabar.
____________________________________________________________________________________
Hoje, dia oito de julho de 2009, acordei naturalmente por volta das 07:20, mas fiquei deitado alguns instantes. Em seguida levantei, me arrumei, abri a casa e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual. Durante a oração, a Lílian (aluna de canto da Livian) passou por aqui pra pegar o CD, mas a Livian não tinha deixado nada aqui.
O dia foi de sol com temperatura que variou dos 19º aos 25º.
Terminado o diário, li algumas noticias na net e preparei o café da manhã. Quando ia comer, o Henrique chegou, eu o recebi pedi que esperasse e fui tomar café. Logo o Maycon chegou e deu a sua aula.
Depois do café, escovei os dentes, e fui fazer alguns telefonemas a respeito de diversos assuntos, desde responder o convite que a dona Neiva fez pra apresentarmos no dia dos avós, passando pelo aviso ao Junior de seu discurso. No mais tentei resolver algumas coisas, mas não consegui por não encontrar o Cleber e o Romualdo.
Depois dos telefonemas, fui à escola Campos do Amaral fazer a pesquisa, mas não me deram autorização para entrar então fui à escola Coronel José Candido e o Denis diretor pediu pra voltar a tarde. Eu agradeci e vim pra casa onde almocei e descansei um pouco.
Na parte da tarde, fui à escola Coronel José Candido, fazer a pesquisa da faculdade. Lá fui recebido pelo Denis e encaminhado para a sala da Maria José Couto que é mãe do meu amigo Juscelino. Ela me recebeu e mostrou o que estava sendo trabalhado. Eu fiz as anotações e vim pra casa. Chegando aqui, lanchei, liguei para o Romualdo e fui à escola Objetivo. Lá quem me recebeu foi a Maria José e fui pra sala da Dona Jane.
Eram mais ou menos 16:00 quando cheguei de volta, aí mandei a matéria pra Dona Edyna publicar no jornal e dei a aula pra Kátia (terminei a musica a cruz e a espada). Em seguida, rezei um pouco, acertei os materiais que estavam espalhados e lanchei.
Na parte da noite, fui à reunião da APC que teve a apresentação do livro: Opiniões. Voltei, acertei o meu caixa e escrevi este diário vendo o jogo do Cruzeiro com o Estudiantes pela primeira partida da libertadores (0 a 0) e o do Corinthians com o Fluminense pela net. (4 a 2 timão).
São 00:17, vou desligar o computador, tomar banho rezar a novena e dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário