Dia: 13/07/2009 (Segunda)
Hora: 08:20
Texto: Oséias 07 – 08.
Mensagem: “Israel esqueceu-se do seu criador e construiu palácios para si”.
Principio eterno: “Visto que semearam ventos, colherão tempestades”.
Prática: Aquele que deixa de confiar em Deus para confiar em sua riqueza, se dá mal.
____________________________________________________________________________________
Hoje, dia treze de julho de 2009, Levantei às 07:50 acordado pelo despertador de meu telefone, abri a casa, liguei o interfone e o telefone, bebi um copo de água, me arrumei e vim pra sala orar, ler noticias na net e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu sem nenhuma nuvem no céu, mas com temperatura de um freezer. Faziam 15º aqui na sala. No decorrer do dia ela subiu um pouco, mas depois a brisa voltou e tudo ficou mais gelado.
Terminado o diário espiritual, tomei o café da manhã, escovei os dentes e fui atualizar meu blog. Depois, fui ao pronto socorro na consulta com a Drª Helen.
Depois da consulta passei na casa de minha irmã Cleonice e conversamos a respeito das musicas da celebração da mãe rainha dia 18/10/2009. Em seguida fui pra casa almocei e descansei um pouco.
Na parte da tarde me reuni com a Livian pra orientá-la a respeito da sua aula de técnica vocal, e também para discutir sobre os horários da sala de aula da escola (os dias preferenciais para ela usar a sala é segunda e terça), depois a ajudei com a aula da Suzanne, (ela irá se apresentar na missa das 08:00 em homenagem aos avós, cantando Como é grande o meu amor por você).
Eram mais ou menos 15:15 quando fui preencher o quadro de horários das salas da Arte Jovem já que a Mariah não veio na aula. Na seqüência, lanchei, tomei banho e fui organizar o material da viagem pra Lafaiete. Às 17:00 minha aluna Caroline chegou e eu dei a sua aula (Reggae e blues), depois jantei, peguei os materiais e fiquei esperando o Marcio me buscar. Por volta das 18:45 ele chegou, eu estava ao telefone com minha mãe, aí desliguei coloquei tudo no carro e saímos. Primeiro passamos em Pratápolis pra pegar a Cláudia e abastecer. Como ela mora em frente a casa de minha tia Ana aproveitei para vê-la assim como a Tatiane e o Francismar. Ai entramos no carro e pegamos a estrada.
A viagem foi tranqüila, paramos três vezes pra lanchar e ir ao banheiro. Após enfrentarmos uma forte neblina perto de Congonhas chegamos por volta das 03:00. Eu subi para o quarto e escrevi este diário enquanto o pessoal jantava.
São 03:32, vou desligar o computador, arrumar minhas coisas deitar e dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário