domingo, 5 de julho de 2009

Diário 04/07/2009




Dia: 04/07/2009 (Sábado) “O dia em que a Cavaleiros Ressuscitou”.
Hora: 07:31
Texto: Amós 05

Mensagem: “Buscai o senhor e vivereis”.

Ordem: “Mas, antes, que jorre a equidade como fonte e a justiça como torrente que não seca”.

Prática: Antes de oferecer sacrifícios ao senhor é preciso corrigir injustiças. Antes de tocar, é preciso amar.
______________________________________________________________________________________

Ontem, dia quatro de julho de 2009, acordei naturalmente por volta das 07:00, visto que logo ter acordado, ouvi a sirene da Coolapa tocar. Aí então levantei, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual. Depois tomei o café manhã, escovei os dentes e fui pra faculdade.
O dia foi de sol com temperatura agradável.
Ontem, o dia foi bem agitado. Na parte da manhã fui pra faculdade fazer as atividades referentes a matéria de linguagens e códigos. Por volta das 11:00, saí da escola Clóvis Salgado e fui comprar acessórios pra usar no show que faria a noite e pra cortar o cabelo.
Eram mais ou menos 12:00 quando cheguei. Sem enrolar muito, almocei e descansei, vendo a mensagem do pastor Silas Malafaia na TV bandeirantes.
Na parte da tarde, dei a aula aqui da clinica, ou seja: ensaiamos e definimos as pendências da entrega de certificados que acontecerá neste mês de Julho. Depois por volta das 16:00 fui na casa do Junior pegar o material de iluminação e fui pra casa de oração pra definirmos as musicas do Show. Na seqüência voltei pra casa, tomei banho e me arrumei.
Na parte da noite, voltei pra casa de oração, jantei, e fui pra capela rezar com a galera que trabalharia comigo pedir para o ministério de intercessão orar por nós.
Confesso que estava sem confiança pra este show, afinal fazia muito tempo que não tocávamos juntos ao vivo. Na oração senti que Deus me levou pra lá porque queria me curar já que tentei fazer algo similar (Cristoteca) no inicio de 1997 e praticamente fui linchado naquela noite terrível, pois a idéia não foi bem aceita na época. Saindo dali fomos pra missa na capela principal.
A celebração foi maravilhosamente presidida pelo Padre Wander. Houveram curas e libertações. Os jovens até então estavam meio perdidos e foi um momento bem forte.
Terminada a missa veio o show. Primeiro o Junão atacou de DJ e fez o maior sucesso. Foi sua noite de estréia e depois veio o momento mais aguardado.
Eram mais ou menos 23:00 quando começamos a tocar. Naquela altura o medo já tinha ido embora. Assim que começamos a tocar a galera se agitou e senti a unção de Deus. Depois de Sagrado e santo, lhes ensinei sangue redentor e o show rolou na maior unção. Foi uma noite inesquecível. Sinto-me mais confiante agora e os fantasmas dos antigos guitarristas não me assombram mais. Pena que a Lílian não pode ir porque estava passando mal.
Terminado o show, vim pra casa, tomei banho, rezei a novena e fui dormir.

Nenhum comentário: