terça-feira, 7 de julho de 2009

Diário 07/07/2009.

Dia: 07/07/2009 (Terça) “Goodbye Michael”.
Hora: 08h31min
Texto: Amós 08

Mensagem: “Virão dias – oráculo do senhor Javé em que enviarei fome sobre a terra. Não uma fome de pão, nem uma sede de água, mas fome e sede de ouvir a palavra do senhor”.

Prática: Essa fome e essa sede já estão acontecendo.
_____________________________________________________________________________________

Hoje, dia sete de julho de 2009, acordei às 07:50, com o despertador do telefone, levantei, abri a casa, liguei o interfone e voltei a dormir até por volta das 08:20. Daí, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual. Em seguida, atualizei meu blog, li noticias na net e tomei o café da manhã.
O dia foi de sol com temperatura agradável (em torno dos 24º). Nem parece que é inverno.
Depois do café, peguei o dinheiro e fui pra MDA, fazer o pagamento, comprar um mouse e um teclado para adaptar em meu note. Como demorei um pouco por lá, não deu tempo de voltar em casa para ir pra ETFG. De repente recebo a ligação da Lílian lá na MDA, e tive de lhe explicar o atraso.
Por volta das 10:30 cheguei em casa de novo. Somei os pontos do coral, acertei o ranking e subi pra escola. Chegando lá organizei os prêmios, peguei minha câmera que o Maycon levou e fui para o teatro.
Hoje foi um dia de festa. nela entreguei os prêmios para os destaques do coral. Sendo eles: Frederico (3º), Vanessa (2º) e Marina (1º).Eu lhes dei os parabéns comi um lanche que eles mesmos trouxeram e fui pra casa de carona com a dona Edyna.
Na parte da tarde, esperei a Livian chegar pra dar aula vendo um pouco de TV, liguei pra minha mãe e pedi pra almoçar no apartamento. Ela disse que poderia vir mas que era pra levar tomate e um bife. Assim que a Livian chegou, eu arrumei minhas coisas e fui para o apartamento.
Na parte da tarde, almocei com a minha mãe e trabalhei na organização dos arquivos no note, vendo o funeral do maior gênio da musica atual: Michael Jackson. Lembrei de minha infância e me emocionei com as musicas. Às 16:00 minha irmã Cleonice veio aqui no apartamento buscar minha mãe pra levá-la ao médico e eu fiquei só. O silencio reinou soberano. Eu estava precisando disso.
Por volta das 17:30, desliguei a TV e adiantei este diário. O curioso é que um vizinho estava com o rádio ligado tocando musicas do Guns (Sweet child on mine e November Rain) que eu não ouvia por causa do barulho da TV. Pouco depois, fui à padaria Santa Paula 2 comprar umas quitandas, voltei, lanchei e voltei a trabalhar no planejamento de minhas atividades para esta semana. Trabalhei até por volta das 20:00, quando desliguei o note, jantei e fiz uma caminhada rezando os mistérios dolorosos. Às 20:50 fui no apartamento de minha irmã Sandra ver como ela estava. Ela disse que está com faringite e que o médico receitou alguns remédios. Lá ensaiei Chico Mineiro com o Márcio e começamos a improvisar em cima da harmonia de uma vez mais que tem uma sonoridade bem árabe. Eu no violão e ele na viola caipira. Posteriormente, vim para o apartamento de minha mãe onde adiantei este relatório.
Eram mais ou menos 22:15 quando cheguei em casa, passando antes na casa de minha irmã Cleonice para deixar minha mãe que passará a noite lá e na casa da Cássia para pedir que ela me deixasse visitar a sua sala e assim fazer minha pesquisa da faculdade. Aí tranquei a casa e acertei o meu caixa.
São 23:29, vou desligar o computador, tomar banho, rezar a novena da gravidez orante e dormir.

Nenhum comentário: