Dia: 11/07/2009 (Sábado)
Hora: 07:44
Texto: Oséias 04
Mensagem: “Ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti ó sacerdote”.
Prática: Se os evangelizadores não exercerem sua função o povo se perderá. Portanto é hora de arregaçar as mangas e evangelizar.
___________________________________________________________________________________
Hoje, dia onze de julho de 2009, acordei naturalmente por volta das 07:20, levantei, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado com temperatura de 20º Aos poucos o sol apareceu bem de leve, mas no final da tarde o céu ficou bem escuro parecendo que o mundo ia acabar, e, apesar do vento, choveu pouco.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e fui pra faculdade. Hoje o tema foi Psicologia da Educação. Após, ouvir a Francine (representante da FINOM) apresentamos as oficinas e fizemos a prova que estava muito difícil. Em seguida acertei minha situação em termos jurídicos com a faculdade e voltei pra casa.
Eram mais ou menos 12:00 quando cheguei aqui em casa. Depois de almoçar, descansei um pouco e no restante da tarde ensaiei o pessoal da clinica para a cerimônia de entrega dos certificados, fizemos os últimos ajustes entreguei-lhes as camisetas e dei todos os recados.
Terminado o ensaio guardei os materiais, conversando com o LG que está interessado em uma de minhas alunas. Depois, lanchei e dormi até as 17:00. Na seqüência, fui à locadora buscar um filme e na volta tomei chuva.
Eram mais ou menos 17:40 quando cheguei de volta, aí acertei os cartazes com a Livian, mostrei-lhe as fotos da festa julina da escola da Lílian de ontem e a camiseta da apresentação desta sexta feira.
Assim que ela se foi, acertei meu caixa e os relatórios atrasados. Em seguida, atualizei meu blog arrumei os materiais que estavam esparramados pela casa, lanchei, liguei pra minha mãe pra saber como ela estava e também saber noticias do meu tio Dão que está muito doente (está com trombose, mas não pode operar por causa de problemas no coração).
Por volta das 21:00, tranquei a casa, organizei tudo, tomei banho e deitei ouvindo o som da chuva cair. Começamos a ver o show de 50 anos do rei Roberto Carlos no Maracanã, mas na seqüência fomos assistir ao filme Marley e eu que eu havia locado. Eu achei o filme legal apesar do drama. Depois desligamos a TV e fomos dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário