Dia: 17/04/2009 (Sexta)
Hora: 08:35
Texto: I Samuel 27 – 28.
Mensagem: “Saul inquietou-se e teve grande medo. E consultou o senhor, o qual não lhe respondeu nem por sonhos, nem pelo urim, nem pelos profetas”.
Prática: Não é que Deus pára de falar, ou se afasta, é que quando sigo mim mesmo, vou criando uma casca em meu coração, ou seja, vou perdendo a sensibilidade. E ela (sensibilidade) é fundamental para sentir a voz do Senhor, pois ele fala suavemente.
___________________________________________________________________________________________
Hoje, dia dezessete de Abril de 2009, acordei por volta das 08:00 com muito custo no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei e vim pra casa, deixando antes a Lílian no Laboratório Biolabor pra fazer exame de sangue.
O dia foi ensolarado com temperatura girando de 21,4º até 25º.
Chegando aqui, abri a casa, fiz o diário espiritual, li algumas noticias na net, tomei o café da manhã, e atualizei meu blog. Às 09:40 fui na casa do Dr. Olavo e no seu escritório, mas ele não estava passei na APC peguei o estandarte, depois, levei o meu discurso para a Dona Edyna na ETFG, rezei um pouco no Sion, fui na Dona Tereza visitá-la e assim cumprir minha penitencia pela confissão na quaresma, voltei almocei e descansei até por volta das 13:00.
Na parte da tare, assim que o Maycon chegou, fui imprimir e entregar mais convites pra minha posse, depois com o LG fomos no Santa terra dar uma organizada nas mesas e cadeiras e no Junior pra pegar o pedal de sustain mas não estava lá.
Eram mais ou menos 17:10 quando cheguei, despedi-me do Maycon, organizei os materiais da aula de amanhã e as salas que estavam meio reviradas, colocando assim minha cabeça no lugar. Em seguida, acertei meu caixa, liguei pra minha mãe pra avisá-la que a Tia Maria já está na cidade para a minha posse, e adiantei este relatório.
Eram mais ou menos 18:00 quando tomei banho, depois jantei e às 18:30 dei a aula pra Flávia (Blues e baião). Terminada a aula juntei-me ao LG e a Lílian, peguei a tribuna da APC, entreguei o restante dos convites, posicionei o palco e as cadeiras no Santa terra, voltei fui na Matriz De São Sebastião, peguei as flores que ganhei e vim pra casa.
Aí foi só juntar minha coisas, despedir-me da Lílian e ir para o apartamento de minha mãe passar a noite lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário