domingo, 12 de abril de 2009

Diário 11/04/2009.

Dia: 11/04/2009 (Sábado Santo)
Hora: 08:42
Texto: I Samuel 19 – 20.

Mensagem: “Se nossa missão é profana, pode ser santificada por aquele que a cumpre”.

Prática: O que vale é ter o coração íntegro diante de Deus. Mesmo quando não estou servindo no altar a unção se faz presente.
_______________________________________________________________________________________

Hoje, dia onze de Abril de 2009, sábado santo, acordei por volta das 07:50 no apartamento de minha mãe, levantei me arrumei e após despedir-me dela, vim pra casa trazido pelo Márcio meu cunhado.
O dia amanheceu ensolarado com temperatura de 23,5º e assim foi o dia todo, ficando mais um dia sem chuva.
Chegando aqui em casa, fiz o diário espiritual, atualizei meu blog e tomei o café da manhã. Depois escovei os dentes e dei a aula para o Julio César (Dedilhado quaternário 01 e digitações com e sem apoio)
Terminada a aula, liguei pra minha mãe, organizei os afazeres da semana fui ao banco pagar a duplicata do programa de karaokê que comprei, revisei meus discursos, almocei e descansei até por volta das 13:15 quando o LG chegou e fomos para o ensaio de minha posse.
O resto da tarde foi dedicado a ensaiar as musicas de minha posse, na casa do Julio César. Achei que estávamos bem mais seguros, mas ainda precisamos de alguns ajustes. Depois do ensaio vim pra casa, lanchei e fui dormir. Depois levantei e vim pra sala adiantar este relatório e ver o inicio do jogo em que o porco perdeu para o lambari por 2 a 1. Em seguida por volta das 18:30 tomei banho e fui para a matriz de Sion participar da vigília pascal.
No caminho rezamos os mistérios gloriosos. Chegando lá pegamos um lugar ao fundo da Igreja e demos sorte, pois tinha bastante gente já, e isso quando era 19:15. Às 19:30 a celebração começou e foi belíssima. Nem vi o tempo passar. Minha mãe, minha irmã Sandra e meu cunhado estavam lá também e nos trouxeram aqui em casa quando acabou, isso por volta das 21:40.
Chegando aqui, a Lílian preparou um jantar e depois de quase 50 dias, comemos um arroz com frango. Em seguida gravei a musica prisioneiro desse olhar de Túlio Costa.
Eram mais ou menos 00:00 quando terminei, desliguei o computador, tranquei a casa, mudei de roupa e deitei. Aí foi só love e relax.

Nenhum comentário: