Dia: 24/04/2009 (Sexta-feira).
Hora: 11:25
Texto: II Samuel 6.
Mensagem: “Davi dançava com todas as suas forças diante do senhor”.
“Foi diante do senhor que dancei”
Prática: Diante do Senhor o louvor não pode ser fraco, e sim o máximo como Davi fazia. Quantas pessoas não se dedicam ao louvor, não querem aprender e se dedicar a tocar bem. Graças a Deus não estou neste grupo.
________________________________________________________________________________________
Hoje, dia vinte e quatro de Abril de 2009, acordei naturalmente por volta das 08:20, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, e após deixar o carro no posto da Coolapa para ser lavado terminei de chegar em casa a pé.
Ao chegar aqui, minha aluna Wânia estava me esperando, eu lhe dei a sua aula (Musica para missa II). E logo a seguir bebi um copo de leite. Por volta das 11:15 orei, fiz o diário espiritual e atualizei meu blog.
O dia de hoje foi ensolarado nos mesmos moldes de ontem.
Terminado a atualização de meu blog fui buscar o carro no posto, almocei, assistindo ao debate do programa jogo aberto. Em seguida peguei o carro e levei a Lílian na escola, voltei e me dediquei a organizar o cd da Dona Edyna, para a peça “O alienista” da ETFG.
Por volta das 15:00 pedi para o Maycon ir ao supermercado comprar uns pães e organizei as musicas de minha aluna Wânia. Pouco depois a Lílian Santos que canta no grupo conosco chegou aqui e ficamos conversando sobre o projeto arte jovem. Às 17:00 ela se foi com o Maycon e eu fui lanchar, acertar meu caixa, ligar pra Lílian que não está passando muito bem, ler noticias e vídeos sobre os clássicos Corinthians e Santos e adiantar este relatório.
Eram 18:03 quando fui trocar de roupa. Às 18:30 dei a aula da Flávia (Pop e vídeo sobre palheta), e logo a seguir fui na noite de autógrafos do livro da Bernadete.
Eu a cumprimentei e permaneci um pouco, vi a composição da mesa e a parte artística. Por volta das 20:15 fui jogar futebol na Coolapa. Como estava gripado quase morri. Parecia que tinha corrido uma maratona e olhe que foram dez minutos.
Depois do futebol, vim pra casa, comi um pedaço de pizza que a Lílian fez e fui direto para o apartamento de minha mãe.
Chegando lá nem desci do caro, da janela ela me pediu pra levá-la na Ampara para medir a pressão, e assim eu fiz. Na volta minha irmã Sandra chegou no apartamento e ficamos conversando sobre a reunião do grupo de oração. Depois foi só tomar banho, me arrumar deitar e dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário