Dia: 02/04/2009 (Quinta)
Hora: 08:10
Texto: I Samuel 10.
Mensagem: “O Senhor te confere esta unção para que sejas chefe da sua herança”.
Promessa: “Quando vires acontecer todos estes sinais faze o que a circunstância te ditar, porque Deus estará contigo”.
Prática: Eu quero construir minha casa sobre a rocha e não sobre a areia. Graças a Deus que não fui trabalhar em outros empregos (Casa Bahia), mas acreditei nele e hoje tudo está se cumprindo. A escola está caminhando e minha missão está sendo levada à frente. Portanto a crise não irá abalar minhas atividades, pois Deus está na frente.
________________________________________________________________________________________
Hoje, dia dois de Abril de 2009, acordei às 07:50 com o despertador do telefone, levantei, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu ensolarado com temperatura de 23,4º. Na parte da tarde a temperatura subiu um pouco e não choveu.
Terminado o diário, atualizei o meu blog, tomei o café da manhã e li algumas noticias na net. Às 09:00 dei a aula pra Olívia (faz um milagre em mim) e às 10:00 para o Rodrigo, (razões e emoções e postura do polegar). Às 11:00 terminei de fazer o balanço do mês passado e em seguida por volta das 12:00 almocei e descansei.
Na parte da tarde, conversei com o Maycon sobre seu registro aqui na empresa (ele me disse que vai sair da faculdade) e dei uma olhada nos seus planos de aula. Em seguida fiquei organizando meu discurso e os convites de minha posse. Às 15:00 dei a aula pra Lívia (dust in the Wind) e às 16:00 pra Beth (Faz um milagre em mim).
Terminada estas aulas, fui descansar um pouco, vendo o segundo tempo do jogo em que o Santos venceu a Portuguesa por 1 a 0 pelo campeonato paulista de futebol. Às 18:00 levantei, e vim pra sala organizar o que tinha de fazer e também imprimir os contratos de locação pra minha mãe assinar (ela tinha pedido uns recibos também). Naquela altura esta superansioso parecia que o mundo ia acabar e que não daria conta de fazer as coisas. Penso que estou meio estressado. Mas enfim pouco depois minhas alunas Elaine e Tatiane chegaram e eu dei a aula pra elas (revisão geral).
Depois de mais um dia de trabalho, fui organizar a questão dos convites para a minha posse, liguei para o Dr. Luiz Ferreira, e ele me orientou, depois escrevi os textos e defini o formato, mas faltava a foto. Como eu não tinha uma no HD fui providenciar, mas estava barbudo. Então resolvi me ajeitar pra ficar “bem na foto”. Fui até a farmácia Drogazil comprar as laminas do meu aparelho de barbear. Lá encontrei a Dona Carmita Melles e conversamos um pouco. Eu lhe falei sobre a escola e que estava precisando de um piano e que tínhamos projetos muito interessantes. Ela parecia bem feliz, apesar do susto que passara ontem pela crise que teve com a hipoglicemia.
Por volta das 20:30 fiz a barba e vesti a parte de cima do terno, aí o Márcio com a minha irmã Sandra vieram nos buscar e me ajudaram a tirar a foto e organizar o convite.
Feito isto, juntei as roupas e fui com eles pro apartamento de minha mãe, onde tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário