quinta-feira, 16 de abril de 2009

Diário de 15/04/2009.

Dia: 15/04/2009 (Quarta) “Dia de lembrar os 96 mortos de Hillsborough”
Hora: 09:05
Texto: I Samuel 25

Mensagem: “Quem é Davi? E quem é o filho de Isaí? Há hoje muitos escravos que fogem da sua casa de seus senhores”.

Prática: Davi acolhia os excluídos e estes davam a vida por ele.
_________________________________________________________________________________________

Hoje, dia quinze de Abril de 2009, acordei por volta das 08:30, levantei, me arrumei, e vim pra sala fazer a reclamação na Telemar sobre o valor de minha conta, orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado com temperatura de 21,4 e assim permaneceu boa parte do dia. Às vezes o sol aparecia rapidamente, mas logo as nuvens o cobriam. Hoje não choveu.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, atualizei meu blog, planejei as aulas da arte jovem, organizei o meu caixa, pedi mais salgados na Selma, tentei fazer a reclamação na Telemar de minha conta, mas o sistema estava fora do ar. Em seguida, liguei para o Dorival e ele me orientou a como proceder no pagamento do Maycon.
Eram mais ou menos 11:20 quando desliguei o computador e fui almoçar, depois descansei até por volta das 13:00.
No inicio da tarde minha aluna Wânia chegou e eu dei a sua aula (musicas para missa 2). Ainda que um pouco tumultuado, pois tinha de orientar o Maycon a colocar cordas no violão, e a Andréa chegou pra assinar o contrato de aluguel do apartamento onde mora minha mãe.
Terminada a aula da Wânia, fui lanchar e descansar um pouco, visto que o Andréas, não veio hoje. Pouco antes das 16:00 fiz o pagamento do Maycon e ás 16:00 dei a aula para o Luiz Clayton (Reggae e compasso 6/8). Logo a seguir lanchei e vi o final do jogo em que o Manchester venceu o Porto por 1 a 0. Minha aluna Kátia não veio hoje, assim que o Maycon e o LG foram embora, eu fui jantar e ver o programa gazeta esportiva. Às 18:30 o wesley chegou e eu dei a sua aula (Guarânia). Durante a aula finalmente fiz a reclamação na Telemar, dos juros e dos torpedos cobrados em minha conta.
Terminada a aula, acertei meu caixa, e ensaiei as musicas o sol e Amazing Grace, que tocarei em minha posse. A guitarra não segurava a afinação, mas no final deu tudo certo. Após o ensaio, vim pra sala, adiantei este relatório ouvindo o jogo em que o Palmeiras empatou com o sport, em 1 a 1. pela Libertadores de América.
Terminado o jogo, desliguei o computador e tomei banho, em seguida fui ver (com o Ataíde que veio pra cá) o jogo em que o Timão venceu o Misto por 2 a 0, pela Copa do Brasil e se classificou para a fase de oitavas de final. Depois do apito final, o Ataíde foi embora, eu o acompanhei até o portão, depois tranquei a casa, me arrumei e deitei. Aí foi só love e relax.
Hoje lembrei-me do acontecimento de 20 anos atrás que muito me marcou na infância, era um sábado dia 15 de abril. Deste dia mesmo não me lembro, mas da repercussão. As mudanças nos estádio ingleses. Lembro de uma reportagem onde havia um projeto de se colocar alambrados que poderiam ser abertos por meio de um dispositivo, mas o que se viu foram as transformações que se tem hoje. Olhando para aquilo me pergunto. Quando será que acontecerá o nosso Hillsborough aqui no Brasil? Infelizmente não está longe.

Nenhum comentário: