Dia: 18/04/2009 (Sábado)
Hora: 13:01
Texto: I Samuel 29 – 30.
Mensagem: “Mas Davi se reconfortou no Senhor se Deus”.
“De volta a Siceleg, enviou Davi uma parte do espólio aos anciãos de Judá. Seus amigos”.
Prática: Davi vencia porque chorava diante do Senhor. Ele tinha um lugar certo pra depositar suas magoas. Tinha um trono de graça para se achegar.
___________________________________________________________________________________________
Hoje, dia dezoito de Abril de 2009, acordei naturalmente, por volta das 07:30 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, tomei o café manhã, peguei a Sandra em seu apartamento e fomos pra Faculdade.
O dia foi de sol com temperatura agradável (em torno dos 25º).
A faculdade hoje teve um encontro bem rápido, fiz a prova de Informática na educação entreguei o portfólio e vim pra casa.
Chegando em casa, comi um pedaço de maçã e fiz a lista de materiais pra posse e afazeres para o dia de hoje que promete ser agitado. Depois fui com o Maycon pegar os seus materiais que estavam na casa de seu aluno Gustavo, voltei almocei e descansei.
Eram 13:00 quando levantei, estava meio rouco e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual. Depois atualizei meu blog. Fiz a lista de materiais, listei e chamei o pessoal para o ensaio de amanhã. Às 14:00 dei a aula para o grupo de canto, (introdução e Chico mineiro).
Terminada a aula, lanchei e fui para a casa do Julio fazer o ensaio geral para a posse, em seguida arrumei os instrumentos e vim pra casa.
Eram mais ou menos 18:20 quando cheguei aqui, aí lanchei e vim pra sala ouvir a derrota do Porco para o Lambari por 2 a 1, acertar meu caixa e adiantar este relatório. Depois tomei banho ouvindo o restante do jogo e vim treinar Imagine, em seguida fui na casa da Diana cumprimentar a sua filha Daiane pelo aniversário.
Eram mais ou menos 21:30 quando fui para a casa da Martinha comer um arroz com frango (delicioso por sinal), depois vim pra casa com o LG e combinei o roteiro com ele de minha posse, organizei as tarefas pra este domingo e a segunda feira, levei-o em casa, separei os instrumentos, tranquei a casa, desliguei o computador, e me arrumei. Aí foi só deitar e dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário