sexta-feira, 17 de abril de 2009

Diário de 16/04/2009.

Dia: 16/04/2009 (Quinta)
Hora: 08:15
Texto: I Samuel 26

Mensagem: “Quem poderia impunemente estender a mão contra o ungido do senhor?”.

Promessa: “O senhor recompensará a cada um segundo a sua justiça e fidelidade”.

Prática: Minha segurança está no senhor, ele me protegerá de todo o mal.
_________________________________________________________________________________________

Hoje, dia dezesseis de Abril de 2009, acordei por volta das 07:40, mas só levantei cerca de dez minutos mais tarde, me arrumei, abri a casa e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia de hoje foi ensolarado, pela manhã a temperatura era de 20,4º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e dei a aula pra Olívia (final de Faz um milagre em mim), em seguida foi o Rodrigo (Borboletas). Às 11:00 fui ao banco pagar a conta de telefone, na Sport center pagar as camisetas e no supermercado comprar umas bolachas. Depois vim pra casa, acertei o caixa e quando ia almoçar minha irmã Sandra chegou pedindo que eu fizesse algumas declarações para o emprego dela.
Terminado as declarações fui no Claudinho almoçar, já que a Lílian tinha ido no Dr. Wellington e não deu tempo de cozinhar. Em seguida vim pra casa descansar.
Eram mais ou menos 14:00 quando acordei, levantei e fui treinar guitarra, pouco depois o Donizetti Silva chegou e me entrevistou (o tema foi a minha posse na academia), depois o Maycon me ligou dizendo que iria se atrasar para a aula hoje, pois estava no fórum do trabalho. Então o jeito foi dar a aula da Michele (como tirar uma musica).
Hoje foi fraco de aulas, pois nenhuma das minhas alunas (Beth, Lívia, Tatiane e Elaine) vieram hoje, aí aproveitei para treinar e mostrar as musicas para o Túlio Costa que me visitou hoje.
Assim que ele se foi por volta das 17:30 fui até a praça da matriz São Sebastião encontrar com a Lívia (minha cunhada) que estava desaparecida hoje. Ela disse que é semana de provas e tinha de entregar os trabalhos. Às 18:00 vim pra casa, lanchei e fui mexer nos programas de karaokê. Em seguida fui na celebração presidida pelo José Reis já que o Padre José Hamilton está “descansando”. É mole.
Terminada a celebração, vim pra casa, organizei a casa, tomei banho, terminei de estudar os programas, encomendei, busquei e comi um lanche do Doug.
Eram mais ou menos 21:40 quando voltei pra sala, guardei os microfones e fios que tinha espalhado, adiantei este relatório e revi a programação de amanhã. Pouco depois minha irmã veio me buscar e fomos para o apartamento de minha mãe, onde me arrumei e fui dormir.

Nenhum comentário: