Dia: 14/04/2009 (Terça)
Hora: 08:03
Texto: I Samuel 24
Mensagem: “O senhor me vingará de ti, mas eu não levantarei minha mão contra ti”.
Principio eterno: “O mal vem dos malvados, como diz o provérbio, por isso não te tocará a minha mão”.
Prática: Se Davi tivesse matado Saul, ele seria rei, mas perderia o respeito devido à forma que ele conquistou a realeza. Ele foi grande e respeitado porque deixou que Deus tomasse a sua defesa. Portanto que eu deixe o senhor agir em minha vida e tomar minha defesa.
__________________________________________________________________________________________
Hoje, dia quatorze de Abril de 2009, acordei por volta das 07:40 com o barulho da chuva que caia. Fiquei uns 5 minutos na cama curtindo aquele momento, em seguida levantei, me arrumei, abri a casa e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
Como disse anteriormente o dia amanheceu com forte chuva e temperatura de 22º e assim foi quase o dia todo, até que no final da tarde a chuva cessou.
Terminado o diário, atualizei meu blog e tomei o café da manhã, em seguida li algumas noticias na net. Às 09:20 minha aluna Daniela chegou e eu dei a sua aula (alterações no baixo), depois a Dona Edyna chegou e debaixo de uma chuva danada, fomos para a ETFG.
Chegando lá, acertei o material e coloquei as musicas nas pastas, depois, o pessoal chegou e ensaiamos.
Foi o melhor ensaio até hoje, basicamente cantamos Oh! Happy Day, e demos uma passada à capela a musica Epitáfio.
Terminado o ensaio vim pra casa, almocei e descansei até às 14:00 quando vim pra sala ensaiar com o Maycon a musica Amazing Grace que vou tocar em minha posse. Às 15:00 dei aula pra dupla Douglas e Lucas. Às 16:00 para a Luciene (6/8 e guarânia). Na seqüência, lanchei e dei a aula para o João Gabriel (Imagine).
Terminada a aula do João, fiz a programação para hoje, jantei e descansei até as 19:20, quando vim pra sala, acertei meu caixa, adiantei este relatório. Em seguida ensaiei as musicas de minha posse, tomei banho e tranquei a casa. Aí foi só deitar e dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário