quarta-feira, 28 de julho de 2010

Diário 14/07/2010



Dia: 14/07/2010 (Quarta).
Hora: 08:10
Texto: Eclesiástico 02. 01 – 03.

Mensagem: “Sofre as demoras de Deus”.

Ordem: “Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor e prepara a tua alma para a provação”.
“Humilha teu coração espera com paciência”.
“Não te perturbes no tempo da infelicidade”.
“Dedica-te a Deus, espera com paciência a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça”.

Prática: A mim parece clara uma coisa. É impossível servir a Deus e ao dinheiro. Portanto se eu optar pelo serviço do Senhor dificilmente acumularei $$.
____________________________________________________

Ontem, dia quatorze de julho, fui acordado por volta das 07:20 pelo Claudinho dizendo que o Sr. Odair veio buscar umas ferramentas. Depois de ir até lá abrir a porta, tentei dormir mais, mas não consegui. O jeito então foi me arrumar, beber um copo de água e vir pra sala ler noticias, orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado e com forte neblina. A temperatura era de 21º. Aos poucos as nuvens se foram, mas não fez calor.
Terminado o diário, atualizei meu blog e fui até a casa do Ricardo pegar o carro. Mas para minha surpresa o carro não ligou. Daí, fui até o Marquinhos auto-elétrica em busca de socorro. Depois de deixar o carro para trocar o alternador. Fui com o Claudinho buscar os andaimes. Na seqüência, lanchei, troquei de roupa e fui para a TV fazer a divulgação da Jornada cultural.
Neste dia fiquei plantado com o pessoal do teatro, para no final dar um recadinho, mas tudo bem, fazer o que?
Na parte da tarde, almocei, descansei um pouco e levei os materiais para o Colégio passando antes no Fórum para deixar um oficio de agradecimento. Depois, peguei os pedestais na Igreja, montei os banners, comprei as pastas na Super Tog, passei o som e fui pra casa tomar banho e lanchar.
Na parte da noite, fui até o colégio das Irmãs para dirigir e participar da 2º noite da Jornada. Estava com a guitarra e o amplificador nas mãos, mas graças a Deus peguei carona e assim não maltratei os meus braços.
Esta noite foi um sucesso, apesar do inicio meio tumultuado. Foi até engraçado. O Maycon (que abriria a noite) demorava pra chegar e o pessoal do teatro estava pronto, me pedindo pra iniciar logo. Daí tudo se encaixou e por volta das 21:00 encerramos com o coral.
Terminado o recital, desmontei tudo, e vim pra casa, ver o empate do timão frente ao Ceará em 0 a 0, depois, tomei banho, lanchei e fui dormir.

Nenhum comentário: