Dia: 04/07/2010 (Domingo).
Hora: 11:10
Texto: Ester 7.
Mensagem: “E suspenderam Amã na força que tinha preparado para Mardoqueu”.
Prática: Na grande maioria das vezes somos nós que caímos nas armadilhas que armamos para os outros.
___________________________________________________
Ontem, dia quatro de julho, acordei por volta das 08:30, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, acertei meu caixa, tomei o café da manhã e fui na missa das 09:30 na matriz de São Sebastião presidida pelo Padre José Hamilton.
O dia seguiu o mesmo timbre dos anteriores. Céu sem nuvens e temperatura girando dos 18 aos 22º.
Terminada a missa vim pra casa, comi um pedaço de pizza lendo noticias na net e fiz o diário espiritual. Das 11:20 até às 11:55 escrevi o relatório de ontem e atualizei meu blog. Demorei um pouco porque o João acordou e eu fui pajeá-lo até a Lílian chegar do supermercado.
Na parte da tarde, a Lílian preparou o almoço. Perto das 13:00 o Claudinho chegou e aí foi a vez dele almoçar aqui em casa. Em seguida, ajudei a Lílian com as louças e descansei um pouco. Às 15:00, fiz o planejamento financeiro agendando as contas e os recebimentos. Também organizei um plano de execução das tarefas semanais e acertei o caixa da banda. Confesso que trabalhei forte, mas minha cabeça está bem mais tranqüila.
Na parte da noite, organizei as correspondências e contas, escrevi o oficio a ser entregue no Fórum nesta segunda feira. Fui até a locadora pegar um filme e devolver o que tinha assistido. Depois vim pra casa, lanchei, liguei o filme e fui assistir com a Lílian.
Tivemos de ver o filme aos poucos, pois; perto das 20:00 minha irmã Cleonice veio nos visitar. Cerca de meia hora depois ela se foi e eu vi mais um trecho enquanto a Lílian dava banho no João. Depois eu fui tomar banho e ela viu a parte que eu tinha visto e a partir daí terminamos de vê-lo.
O filme “O Solista” é muito bonito. Narra a história de um cara que sofre de esquizofrenia, mas tem muito talento pra tocar o violoncelo. Simplesmente é emocionante.
Terminado o filme, desligamos tudo e fomos dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário