Dia: 02/07/2010 (Sexta).
Hora: 08:25
Texto: Ester 1 – 4.
Mensagem: “Não imagines que serás a única entre todos os judeus a escapar, por estares no palácio”.
“Quem sabe se não foi para essas circunstancias que chegasse a realeza”.
Prática: Nada é por acaso. Tudo tem um propósito. De todos os acontecimentos em nossa vida se tira uma lição, e cabe a nos enxergar o que temos de fazer e realizar.
____________________________________________________
Ontem, dia dois de julho, acordei por volta das 08:00, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, e vim pra casa. Daí, liguei os aparelhos (telefone e interfone), e vim pra sala rezar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura que variou dos 18 aos 23º.
Terminado o diário, atualizei meu blog e editei os vídeos da mixagem do CD. Em seguida vi o desastre Brasileiro na África do Sul (derrota de 2 a 1 frente a Holanda).
Estavam: eu o Maycon, a Lílian o Claudinho a Martinha e o João. Após um bom primeiro tempo o time sofreu um apagão e tomou dois gols. O duro é que não conseguia reagir e ficou fora da copa.
Confesso que foi um dia triste. Quando a seleção ganha parece ano novo, mas quando perde parece dia de finados ou sexta feira santa. Tudo fica silencioso e o povo sem graça. Mas enfim a vida tem de continuar.
Depois do jogo, trabalhei na atualização do blog da banda. Busquei os cartazes na gráfica (surpreendentemente ficaram prontos) e jantei (ou almocei). Depois recebi a ligação a Elcimar (vou ter de descascar um pepino dos grandes, pois o local da abertura da jornada não tem energia).
Na parte da noite vi a disputa pela vaga nos pênaltis entre Gana e Uruguai. Foi incrível. Eu nunca tinha visto algo parecido. O cara perder um pênalti daquele jeito. Depois me arrumei fui jogar futebol na Coolapa.
Neste dia tive momentos brilhantes. Quase marquei dois golaços. Mas a bola teimava em não entrar.
No primeiro jogo perdemos feio, mas no segundo alem de marcar meu gol fizemos jogadas coletivas que acabaram com a defesa adversária. Foi caneta e gol pra todo o lado.
Terminado o jogo, vim pra casa , tomei banho, e me reuni com o Luciano, o Marcus Vinicius e o Jonatan, pra definir a questão dos cartazes da clinica. Na seqüência, lanchei, adiantei este diário e me despedi da Lílian.
Perto das 22:30 segui para o apartamento de minha mãe onde passei a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário