Dia: 01/07/2010 (Quinta).
Hora: 08:10
Texto: Judite 16.
Mensagem: “Quem teme ao senhor, este é grande para sempre”.
Ordem: “Entoai um cântico ao meu Deus com tamborins. Cantai ao Senhor com címbalos. Entoai-lhe salmos e louvores exaltai e invocai o seu nome”.
Principio eterno: “Para aqueles que vos temem sereis sempre propício”.
Prática: Eu preciso acreditar mais em mim mesmo, reorganizando as minhas atividades e vencendo cada etapa por vez.
___________________________________________________
Ontem, dia primeiro de julho, acordei por volta das 08:00, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, liguei os aparelhos (telefone e interfone), abri e organizei a casa, guardei as mamadeiras que estavam aqui na sala, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura que variou dos 18 aos 23º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã lendo noticias na net e depois fui resolver questões ligadas aos cartazes da Jornada. Perto das 10:00 já estava no Pronto socorro para a consulta com a Dra. Jane.
Eram mais ou menos 10:30 quando cheguei de volta. Daí, conversei um pouco com o Maycon e dei a aula da Érika (more than words).
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho, e trabalhei na elaboração de um plano de tarefas da jornada e da reforma. Também toquei na missa de cura do sion substituindo a minha irmã Cleonice que foi com minha mãe no retorno dela ao HC de Ribeirão Preto e organizei a sala para a aula desta quinta feira.
Na parte da noite, jantei, levei a Martinha na casa da Angélica (ela foi fazer uma visita), e acompanhei os trabalhos da Marina que ministrou a aula sobre Psicologia. Depois resolvi algumas questões da jornada com meus alunos e fui para ao apartamento de minha mãe onde tomei banho e passei a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário