Dia: 08/07/2010 (Quinta).
Hora: 07h08min
Texto: Ester 13 – 14.
Mensagem: “E agora, Senhor, que sois meu deus e meu rei, Deus de Abraão, poupai vosso povo, pois nossos inimigos nos querem arruinar e destruir vossa antiga herança”.
Prática: Destruindo o povo, cessará o louvor. Por isso devemos lutar pra defender o povo que louva diante dos inimigos do louvor.
______________________________________________________
Ontem, dia oito de julho, acordei às 06:45 com a sirene da coolapa tocando, levantei, me arrumei, abri a casa, orei o fiz o diário espiritual.
O dia foi de muito sol e temperatura que girou dos 19 aos 26º.
Terminado o diário, escutei um barulho. Era o Sr. Odair que tinha chegado para o serviço. Após combinarmos as tarefas e tirarmos as medidas, tomei o café da manhã lendo noticias na net. Depois, atualizei meu blog e voltei a me dedicar à reforma. Fui até a casa de minha irmã Cleonice buscar o carro, passei na Casa da lavoura, comprei cimento e tijolos e vim pra casa. Após descarregar o carro, trabalhei nos ofícios da jornada e dei a aula da Érika (more than Words).
Na parte da tarde, almocei entreguei os ofícios (pra Elcimar e para o Everaldo), fui até o escritório do Paulinho assinar os papeis da rescisão, passei na Rádio para combinar a entrevista com a Tatiane, e vim pra casa.
Ao chegar, o Tiãozinho estava aqui pra instalar a porta de enrolar (liguei a manhã inteira pra ele). Eu fiquei acompanhando a obra e assim que eles se foram, fui até a Poliarte buscar as camisetas e depois de separá-las na mesa, tomei banho.
Na parte da noite, lanchei liguei para os meus alunos colhi assinaturas da Lílian nos papeis da rescisão e dei a aula sobre afinação e fiz um ensaio com meus alunos.
Terminada a aula, organizei, as coisas, tranquei tudo e fui para o apartamento de minha mãe onde jantei e passei a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário