Dia: 10/07/2010 (Sábado).
Hora: 08h51min
Texto: Ester 16.
Mensagem: “Por insinuações cautelosas e sutis, procurou a morte de nosso salvador e grande benfeitor Mardoqueu, como também a de Ester”.
Prática: Antes de declarar guerra ao inimigo, precisamos saber quem ele é e a que povo pertence.
________________________________________________
Ontem, dia dez de julho, acordei às 08:20 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, e vim pra casa.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura girando dos 19 aos 23º.
Chegando em casa vim pra sala orar e fazer o diário espiritual. Depois tomando o café da manhã, atualizei meu blog e vi um trecho do treino de Fórmula 1 que definiu as posições do GP da Inglaterra. De resto a parte da manhã foi dedicada a faxinar minha casa que estava uma bagunça.
Na parte da tarde, almocei, acertei meu caixa e fiz um planejamento de minhas atividades. Depois montei os aparelhos e dei a aula da Clinica (Afinação da voz). Também ensaiei os alunos para as apresentações e dei os recados finais.
Terminada a aula guardei tudo, lanchei e fui com a Lílian para a Igreja do Divino Espírito Santo onde aconteceu a reunião dos coordenadores de grupo de oração. Depois da reunião eu a trouxe até aqui perto de casa e voltei, pois na seqüência aconteceu uma oração e ela não pode ficar (tinha de dar banho e colocar o João pra dormir).
A oração foi muito boa. O padre Wander presidiu e nos levou a um momento forte de efusão no espírito Santo.
Terminada a noite carismática, vim pra casa. Após guardar o carro e trancar a casa, lanchei e vim pra sala ler notícias na net e também adiantar este diário. Em seguida me arrumei e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário