Dia: 03/07/2010 (Sábado).
Hora: 09:15
Texto: Ester 5 – 6.
Mensagem: “Naquela noite o rei não pode conciliar o sono. Mandou que lhe trouxessem o livro dos anais, as crônicas, que lhe foram lidas, Achava-se aí consignada a narração da conjuração de Bigtã e Tares, os dois eunucos do rei que tinham querido levantar sua mão contra o rei”.
Prática: Todo o bem que realizamos um dia será recompensado.
___________________________________________________
Ontem, dia três de julho, acordei por volta das 08:30, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, e vim pra casa. Daí, liguei os aparelhos (telefone e interfone), e vim pra sala rezar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura que variou dos 18 aos 23º.
Terminado o diário, atualizei meu blog e fui tomar o café da manhã, depois, fiz a barba, troquei de roupa e fui até o supermercado Tonin pra conversar com a Dona Tereza, mas ela não estava lá. Também peguei os cartazes com o Marcos (ele sentiu-se mal e não pode pregar) e monitorei quem estava trabalhando (Luciano e Jonatan).
Perto das 11:00 vim pra casa, e organizando as tarefas, vi o passeio que a Alemanha aplicou na Argentina. No intervalo do jogo, fui almoçar na casa do Claudinho e terminei de ver o massacre por lá.
Na parte da tarde, comecei a fazer o controle das minhas tarefas semanais e fui até a casa do meu afilhado Willian cumprimentá-lo pelo aniversário. Perto das 15;30 já estava de volta. Daí, eu terminei de organizar a sala e acompanhei os trabalhos da clinica. Neste dia a Marina ministrou a palestra sobre psicologia e eu fiz uma pequena reunião para distribuir as tarefas da Jornada. Onde quase todos pegaram cartazes e também vão participar cantando.
Na parte da noite, fui até o tubarão jogar futebol, mas como tinha muita gente joguei só uns 20 minutos. Depois, vim pra casa tomei banho e fiquei com o João pra Lílian terminar de limpar a casa. Minha mãe estava aqui e nos ajudou muito. Também conversamos com a Tia Wanda pelo skype e organizamos os materiais que tínhamos usado na clinica.
Perto das 20;30 levei minha mãe para o apartamento e na volta passei na locadora e na pizzaria. Chegando em casa, tranquei tudo e com a Lílian fui assistir ao filme “Se beber não case.” Em seguida, escovei os dentes e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário