Dia: 28/06/2010 (Segunda). “Parabéns Marcinho Viola”
Hora: 08:01
Texto: Judite 14.
Mensagem: “Ouvindo essas palavras, todos os oficiais do exercito assírio rasgaram suas vestes, um terror e um espanto extremos os invadiram, e os seus espíritos ficaram completamente desorientados”.
Prática: Os oficiais Assírios ficaram perdidos porque confiavam no homem e quando este faltou, a coisa se perdeu. Quem confia em Deus não fica desorientado porque Deus não falta nunca.
__________________________________________________
Ontem, dia vinte e oito de Junho, acordei por volta das 07:30, levantei, me arrumei, liguei os aparelhos (telefone e interfone), bebi um copo de água, abri e organizei a casa, guardei as mamadeiras que estavam aqui na sala, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura que variou dos 17 aos 23º.
Terminado o diário, atualizei os blogs (meu e da banda), tomei o café da manhã e dei a aula para o Henrique (ensaio para a jornada). Depois fui até o Luiz Tonin acertar o local da jornada cultural, no SICOOB receber o patrocínio no banco Itaú e na casa lotérica pagar minhas contas.
Chegando aqui em casa, vi uma parte do jogo em que a Holanda se classificou (2 a 1) e fiz uma pesquisa sobre cercadinhos para Bebês.
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho, descansei um pouco, acertei meu caixa e adiantei este diário. Depois segui para o apartamento de minha irmã Sandra para ver o jogo em que o Brasil destroçou o Chile por 3 a 0.
Foi muito legal ter ido ver o jogo lá, além de mim com a família foram os parentes do Marcio e virou uma grande festa. No final partiram o bolo, e cantamos os parabéns.
Na parte da noite, vim pra casa, deixei a galera aqui e fui ao supermercado comprar refrigerante. Depois fui para o núcleo na casa do Claudinho rezar um pouco. Mas minha permanência ali durou pouco, uma vez que tive de ir com ele na casa de uma parente nossa dar socorro espiritual.
Perto das 23:00 vim pra casa, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário