Dia: 17/06/2010 (Quinta).
Hora: 09:04
Texto: Judite 01 – 04.
Mensagem: “Todo o povo orou fervorosamente; humilharam suas almas com jejuns e orações, eles e suas mulheres”.
Principio eterno: “Estai certos de que o senhor vos ouvirá, se perseverardes jejuando e orando em sua presença”.
Prática: É preciso ter constância para alcançar os objetivos.
_________________________________________________
Ontem, dia dezessete de junho, acordei às 08:30, levantei, me arrumei, guardei as mamadeiras que estavam aqui na sala, liguei os aparelhos (telefone e interfone), bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura variando dos 17 aos 22º.
Terminado o diário, atualizei meu blog e tomei o café da manhã vendo o jogo entre Argentina e Coréia (Argentina 4 a1). Depois tirei o carro da garagem e fui até a Escola Ditão assinar as fichas do estágio. Perto das 10:30 estava de volta e fiquei fazendo a programação para esta semana. Também conversei com o Maycon sobre a gravação e lanchei.
Às 11:00 dei a aula pra Érika sobre interpretação e em seguida, avisei a Elcimar da reunião e da aula do Henrique.
Na parte da tarde, almocei no Claudinho, descansei, fechei a pauta da reunião, resolvi a questão do CEDUC (o workshop vai ser lá dia 15/07/2010), e fechei o relatório do Estágio (finalmente). Perto das 17:00 tomei o café tarde vendo o baile que o México aplicou na França (2 a 0). Em seguida organizei a sala para a reunião, lanchei e vi um pouco de TV.
Na parte da noite, avisei o pessoal da clinica, arrumei a cozinha, recolhi o lixo e adiantei este diário. Depois, me reuni com o pessoal para discutirmos alguns itens da jornada.
Deixamos algumas coisas prontas, como o tema, os dias, os horários a programação e as camisetas. Mas ficaram algumas pendências como: ver lugares para exposição entre outros. Estavam presentes o Luciano, Marcos Vinicius, a Érika, o Marcos Nonato, o Márcio Tadeu, a Elcimar, a Aline e a Maria Elisa.
Terminada a reunião, organizei a sala, fechei tudo e fui para o apartamento de minha mãe onde passei a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário