quarta-feira, 2 de junho de 2010

Diário 01/06/2010.



Dia: 01/06/2010 (Terça). “Depois de 07 anos, a batalha recomeça”.
Hora: 08:37
Texto: Tobias 03.

Mensagem: “E, orando com fervor, ela suplicava a Deus chorando, que a livrasse dessa humilhação”.

Principio eterno: “Todo aquele que vos honra tem a certeza de que sua vida se for provada será coroada; que depois da tribulação haverá a libertação”.

Prática: Depois da tempestade vem a bonança. Pode apostar.
_______________________________________________

Ontem, dia primeiro de junho, apesar de o relógio ter despertado às 07:45, levantar mesmo que é bom só às 08:20.
O dia foi de sol e temperatura na casa dos 21º.
Na parte da manhã após cumprir minha rotina matinal, (me arrumar, organizar a casa, orar e fazer o diário espiritual) atualizei o meu blog e fui até a padaria Nosso Pão comprar quitandas. Em seguida, tomei o café da manhã lendo noticias na net e atendi a Vitória que veio saber da possibilidade de uma palestra para suas crianças na creche em que ela trabalha.
Após a conversa, tirei o carro da garagem e fui até a casa do Maycon pegar o amplificador para usar nas gravações. Antes, porém, passei na igreja matriz para pegar uns cabos e na casa do Junior para pegar o violão. Saindo dali, passei na Coolapa para abastecer e encher os pneus do carro e na seqüência, vim pra casa.
Eram mais ou menos 11:20 quando cheguei de volta. Após separar os materiais, coloquei tudo no carro e fui almoçar na casa do Claudinho. Depois descansei um pouco, escovei os dentes e fui me despedir do pessoal.
O dia foi dedicado a ir até Franca – SP, conversar com o André Bolela, e acertar os últimos detalhes da gravação do nosso CD. A minha intenção inicial era a de gravar algumas trilhas, mas após conversarmos, ficou combinado que eu irei preparar as baterias e repassar pra ele abrir os projetos de uma forma definitiva. Ou seja na seqüência natural, bateria, baixo guitarra e voz. Após receber todas as orientações, guardei tudo e vim embora.
Já era noite, quando cheguei (umas 20:00). Antes de vir pra casa, passei no Junior pra conversarmos sobre as orientações e também para devolver o violão. Cerca de 20 minutos depois, cheguei e guardei o carro. Estava faminto e pedi pra Lílian fazer um sanduíche para mim. Enquanto isso, fiquei olhando o João.
No resto da noite, organizei a bagunça, recolhi o lixo, tomei banho, li noticias e joguei damas pela net. Também adiantei este diário acertei meu caixa e fiz uma programação para os próximos dias. Perto das 23:30, desliguei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: