Dia: 10/06/2010 (Quinta).
Hora: 08:06
Texto: Tobias 12.
Mensagem: “Quando tu oravas com lágrimas e enterravas os mortos, eu apresentava as tuas orações ao Senhor. Mas porque eras agradável ao Senhor, foi preciso que a tentação te provasse”.
Ordem: “Rendei-lhe graças, pois, com cânticos de louvor”.
Principio eterno: “Se é bom conservar escondido o segredo do rei, é coisa louvável revelar e publicar as obras de Deus”.
“Boa coisa é a oração acompanhada de jejum, e a esmola é preferível aos tesouros de ouro escondidos”.
Prática: Após a provação vem a libertação. Graças a Deus que esse dia não irá demorar muito.
_____________________________________________
Ontem, dia dez de junho, acordei às 07:45, levantei, me arrumei, guardei as mamadeiras que estavam aqui na sala, liguei os aparelhos (telefone e interfone), bebi um copo de água, abri a casa, rezei e fiz o diário espiritual.
Após uma manhã bem nublada, o dia seguiu com sol e temperatura oscilando dos 17 aos 22º.
Terminado o diário, atualizei meu blog, e lendo noticias na net, tomei o café da manhã. Depois, trabalhei no plano de aula da Clinica (elaborei o plano de tarefas e a grade de pontuação), e fui até o pronto socorro na consulta com a Drª. Jane. Antes de vir pra casa passei no escritório do Dorival, pra combinarmos a gravação e a reunião deste domingo.
Eram mais ou menos 11:05 quando cheguei em casa. Como minha aluna Érika não veio a aula, liguei para o pessoal da Clinica (avisei da aula), e limpei a casa.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, terminei a limpeza da casa, almocei na casa do Claudinho descansei um pouco e fui resolver a questão do pneu do carro (estava furado) e adiantar o relatório de meu estágio.
Na parte da noite, fui ao supermercado fazer compras, conversei com o Maycon sobre a escola e também acompanhei a aula da clinica que teve como tema: Marketing. Esta aula foi ministrada pelo Cléber. Na seqüência tranquei tudo e segui para o apartamento de minha mãe onde passei a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário