domingo, 20 de junho de 2010

Diário 18/06/2010.

Dia: 18/06/2010 (Sexta).
Hora: 08:14
Texto: Judite 05.

Mensagem: “Por toda a parte onde entraram sem arco e sem flecha, sem escudos e sem espada. Deus combateu por eles e venceu”.

Principio eterno: “Enquanto não pecavam na presença de seu Deus, eram bem sucedidos, porque o Senhor seu Deus odeia a iniqüidade”.

Prática: Sem pecado a vitória é certa.
______________________________________________

Ontem, dia dezoito de junho, acordei às 07:50 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, despedi-me dela e vim pra casa. Chegando aqui, abri a casa, liguei os aparelhos (telefone e interfone), rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura variando dos 18 aos 23º.
Terminado o diário, atualizei meu blog e tomei o café da manhã vendo o jogo entre Alemanha e Sérvia (1 a 0 Servia) em seguida, como meu aluno Henrique não veio, fiquei fazendo o planejamento das atividades da jornada cultural e também organizando a agenda da gravação do CD.
Na parte da tarde, dei a aula para o Érick (Jingle Bells com as duas mãos) e fechei os arranjos da música 1571 com o André.
Foi uma experiência muito interessante trabalhar com ele novamente. Depois de muito tempo voltamos a compor juntos. Ele chegou todo invocado com uma super PRS. Daí, trabalhamos a musica e ficamos conversando um pouco. Eu mostrei as outras canções do CD e por volta das 15;30 ele foi embora.
Assim que ele se foi, voltei pra sala e conversei com o Rodrigo sobre os arranjos do teclado e fui ver o jogo entre Inglaterra x Argélia (um 0 a 0 bem fraquinho) e na seqüência jantei na casa do Claudinho.
Na parte da noite, fiquei com o João pra Lílian tomar banho, li noticias e vi vídeos na net (vitória dos Lakers na NBA) e adiantei este diário. Às 19:00 peguei o carro e fui na coolapa jogar futebol.
O jogo foi muito bom, mas meu desempenho estava horrível. Apesar de ter marcado um gol numa bola que parecia ir pra fora e eu dei um carrinho empurrando-a para o gol, errei passes, cobranças de lateral, de escanteio e perdi um gol onde o goleiro já tinha ficado. Confesso que passei vergonha.
Terminado o jogo vim pra casa, adiantei este diário e arrumei as coisas pra Lílian, depois, tranquei tudo e fui para o apartamento e minha mãe onde passei a noite.

Nenhum comentário: