quinta-feira, 10 de junho de 2010

Diário 09/06/2010.



Ontem, dia nove de junho, após uma madrugada inteira no estúdio gravando, juntei minhas coisas e vim pra Paraíso. A viagem foi tranqüila. A estrada estava com pouco movimento. Às 06:00 cheguei na cidade e fui para o apartamento de minha mãe. Logo percebi que ela não estava lá. Então, liguei pra minha irmã Cleonice e ela disse que ela estava ali. Daí fui até a sua casa, tomei o café da manhã peguei a chave do apartamento e fui pra lá dormir. Estava tão cansado que nem dei muita bola para o pneu que estava murcho. Simplesmente passei no posto enchi e assim ele permaneceu.
O dia seguiu de sol e temperatura na casa dos 22º.
O relógio marcava 12:40 quando o telefone tocou. Era minha avisando que estava chegando. Pouco depois, ela chegou. Eu já estava de roupa trocada. Rapidamente conversamos e vim pra casa, passando antes na casa do Márcio pra combinar a gravação.
Eram 13:30 quando cheguei em casa, após guardar o carro na garagem, almocei na casa do Claudinho e vim guardar os equipamentos, desfazer as malas, guardar as coisas que estava espalhadas, acertar meu caixa, atualizar meu blog e adiantar este diário.
Já eram 15:45 quando fui tomar o café da tarde e em seguida trabalhei no oficio que o Romualdo entregará na Canção Nova pedindo espaço nos programas para a divulgação do CD. Após fazê-lo, levei-o até a prefeitura, conversei um pouco com ele e voltei pra casa.
No restante do dia, trabalhei no termino do relatório de estágio da Faculdade. Está faltando pouco, mas não consegui porque minha cabeça estava muito cansada. Daí então, lanchei e fui ver a paulada que Paraíso aplicou na seleção Brasileira de basquete. O jogo estava tão fácil que vim pra casa antes do termino (estava 101 à 67). Daí, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: