Dia: 02/06/2010 (Quarta).
Hora: 08:31
Texto: Tobias 04.
Mensagem: “Bendize a Deus em todo o tempo, e pede-lhe que dirija os teus passos, de modo que os teus planos estejam sempre de acordo com a sua vontade”.
Ordem: “Guarda-te, meu filho, de toda a fornicação”.
“Se tiveres muito, dá abundantemente; se tiveres pouco, dá desse pouco de bom, coração”.
Principio eterno: “A esmola livra do pecado, e da morte, e preserva a alma de cair nas trevas”.
“Levamos, é certo, uma vida pobre, mas se temermos a Deus, se evitarmos todo o pecado e vivermos honestamente, grande será a nossa recompensa”.
Prática: A receita de hoje é simples; Evitar o pecado, louvar a Deus e pedir que ele ilumine os meus passos, pra num fazer bobagem com a minha vida.
_______________________________________________
Ontem, dia dois de junho, acordei por volta das 08:20, levantei, me arrumei, pus a casa em ordem (mamadeiras e toalhas) tomei um copo de água, liguei os aparelhos (interfone e telefone) abri o portão e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu nublado e com temperatura na casa dos 18º. Chegou até a chuviscar no final da manhã. Este não foi um dia bonito não. Muito pelo contrario foi um dia frio e escuro.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi minha caixa de e-mails e tomando o café da manhã li noticias na net. Depois comecei a trabalhar no projeto da banda, mas a Lílian tinha ido tomar banho e deixou o João no berço brincando com seus bonequinhos. Logo a paciência dele acabou e começou a chorar. Aí então eu o peguei e fui dar uma volta.
Eu subi a Rua Geraldo Marcolini com ele no colo. Ele estava com o gorro do Chávez pra proteger do frio o que o deixou bem engraçadinho. Por coincidência, encontrei com minha mãe na esquina com a Rua Placidino Brigagão e enquanto ela esperava o ônibus ficamos conversando.
Perto das 10:30 já estava de volta, liguei a TV e fui assistir a vitória do Brasil contra o Zimbábue por 3 a 0. Era um amistoso de preparação para a copa e a turma tirou o pé pra valer.
Terminado o jogo, almocei na casa do Claudinho e depois de descansar um pouco, vim pra sala trabalhar.
O dia foi dedicado a organizar as linhas de bateria do CD da Banda. Das 13:30 até as 19:00 trabalhei na musica Vem. Só parei pra lanchar e pra levar uns cabos na igreja matriz. De resto fiquei sentado acertando o midi para o Rodrigo terminar o serviço. Demorei mais que o previsto uma vez que tem muitos detalhes.
Eram mais ou menos 21:00 quando dei uma parada. Daí, adiantei este diário, tranquei a casa, tomei banho, lanchei e voltei a trabalhar na musica Save me. Cheguei até (sem sucesso) a cronometrar o tempo que demora pra se organizar uma musica.
Por volta das 23:30 tranquei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário