Dia: 19/05/2009 (Terça) “Dia em que o amor e o perdão reinaram”
Hora: 08:05
Texto: I Reis 05
Mensagem: “Sabes que Davi, meu pai, não pode edificar um templo em nome do Senhor seu Deus, por causa das guerras que teve de sustentar até o dia em que o senhor pôs os seus inimigos sob a planta de seus pés”.
Prática: Depois da tempestade vem a bonança. Depois do tempo de combate, vem o tempo de prosperidade.
______________________________________________________________________________________
Hoje, dia dezenove de Maio de 2009, acordei às 07:45 com relógio do telefone despertando. Esta noite, não dormi bem de jeito nenhum, por causa do estranhamento que tive com a Lílian ontem à noite. Mas confio que tudo isso vai passar da melhor forma possível e a paz voltará a reinar.
O dia de hoje, foi de sol com temperatura na casa dos 20º.
Depois de acordar, levantei, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual. Posteriormente, atualizei meu blog, li algumas noticias na net, tomei o café manhã, escovei os dentes e organizei os materiais da ETFG.
Como a Daniela não veio hoje na aula, acertei meu caixa, vi meus e-mails do Hotmail e orkut, cifrei a musica Não sei viver sem ter você pra aula da Carol, desliguei o computador e fiquei esperando a Dona Edyna chegar rezando os mistérios dolorosos.
Eram mais ou menos 10:15 quando a dona Edyna chegou, eu levei as coisas para o carro e fomos para a ETFG. Ao chegar lá, montei as coisas e dei uma leve caminhada pela Vila Formosa, terminado de rezar os mistérios dolorosos.
O ensaio foi muito bom, hoje definimos quem irá fazer as partes soladas de Oh! Happy day. Às 12:15 encerrei o ensaio e vim pra casa.
Chegando aqui em casa, almocei. Às 13:00 o LG chegou e fomos trabalhar na pintura dos suportes. A Vanessa da loja musical center me ligou dizendo que o suporte custa R$ 160,00. Eu pulei fora na hora achando meio caro. Às 13:45 deixei eles (suportes) secando e vim dormir um pouco.
Eram 14:50 quando levantei e fui dar a aula para a dupla Lucas e Douglas (Reggae). Depois, eu e o LG, fomos organizar os suportes que estavam secando. Neste momento a coisa foi um pouco tumultuada. Enquanto lavava as mãos e ia tomar o café, chegou gente querendo saber de aula. Só sei que por fim consegui lanchar e descansar um pouco enquanto o Maycon dava a primeira aula de violão pra Mariana.
Eram 17:30 quando meu aluno João Gabriel chegou e eu dei a sua aula (baião), depois veio o Wesley (Pop dividido e Variação de rock). Às 19:30, lanchei e fui para o grupo de oração.
O grupo foi bom, aliás, foi ótimo. A coisa começou meio devagar, mas aos poucos foi quebrando o clima meio pesado que estava. Depois da animação, eu orei no sentido de entregar nossa preguiça e por volta das 21:00 O Claudinho fez uma oração com o Santíssimo. Senti a comoção fluir nas pessoas.
Terminado o grupo, vim pra casa, e ao chegar, a Lílian estava aos prantos, tinha ocorrido um sangramento e ela estava muito assustada. Estava com o telefone na mão conversando com o Médico. Desligou o telefone eu a abracei para acalmá-la. Em seguida ela foi tomar banho para tomar o remédio que ele receitara. Enquanto isso, eu fui lanchar, e adiantar este relatório. Posteriormente, fiz que fui fechar o portão e bati na janela do Claudinho. Pedi que orassem, pois ela estava assustada, depois, ainda na garagem, liguei pra minha irmã, mas ela estava na casa de minha mãe já. Aí conversei com minha mãe e pedi que orasse também. Em seguida, tranquei a casa, tomei banho e orarmos pela gravidez dela e pelo bebê. Aos poucos as coisas foram se acalmando e dormimos em paz acordando só uma vez por volta das 00:45 com os cachorros latindo a toda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário