terça-feira, 19 de maio de 2009

Diário 18/05/2009.

Dia: 18/05/2009 (Segunda)
Hora: 08:03
Texto: I Reis 04

Mensagem: “Os intendentes, cada um no seu mês, provinham às necessidades de Salomão e de todos os que se sentavam com ele à mesa real, de modo que nada lhes faltava”.

Prática: Salomão criou um esquema para viver com tranqüilidade. Eu preciso fazer o mesmo para a banda e para mim mesmo.
_______________________________________________________________________________________

Hoje, dia dezoito de Maio de 2009, levantei após o relógio do telefone ter despertado (07:40), depois de uma noite em que acordei duas vezes por causa da crise de tosse, isso mais ou menos às cinco da manhã.
Depois de levantar, me arrumei, abri a casa e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual. Em seguida escrevi as metas da Arte Jovem até setembro de 2009, organizei os planos de aula tanto daqui quanto da ETFG, e improvisei um estúdio para fotografar os alunos.
O dia amanheceu meio nublado com temperatura de 19,4º. Aos poucos o céu foi-se abrindo e não choveu. A temperatura chegou aos 22,4º. E caiu de novo.
Eram 11:00 quando saí, primeiro fui na cantoria ver se tinha suporte de parede para pendurar meus instrumentos, mas não encontrei, então após passar na Matriz de São Sebastião para fazer uma adoração bem rápida, fui na Musical Center, mas não encontrei também. Ela (a dona da loja) me disse que tinha um de seu uso na loja e iria ver o preço.
Chegando aqui em casa, fui pesquisar o preço do suporte para não ser passado para traz e não consegui encontrar, liguei em algumas lojas, mas não encontrei. Por volta das 12:30 fui almoçar.
Na parte da tarde. Logo após o almoço levei a Lílian na escola, peguei minha mãe na minha tia Wanda e levei-a para o apartamento, depois, vim pra casa, tirei as fotos da Suzane, peguei o LG e fomos no Formágio e na serralheria perto do Nilson letreiros confeccionar os suportes.
Por volta das 15:30 cheguei de volta, tomei o café da tarde e dei a aula para o Leonardo Vanoni (Reggae, 6/8 e guarânia). Em seguida adiantei este relatório e fui buscar os suportes.
Chegando na serralheria Confiança, peguei os suportes, paguei-o, fui no Alécio tintas, comprar o esmalte pra dar o acabamento. Na seqüência passei no posto do colega, coloquei R$ 10,00 (uns 4 litros) de gasolina, no Sr. Wilson Paschoini comprar a borracha para envolver o suporte e vim pra casa.
Chegando aqui, descarreguei tudo e liguei pra Lílian, pois tinha esquecido a lixa no balcão da loja de tintas. Depois lanchei e fui dar a aula pra Caroline (Não sei viver sem ter você).
No restante da noite, fui na casa do Claudinho comemorar o aniversário da Daiana já que hoje não houve núcleo. Tomamos um lanche bem gostoso. Chás e leite quente com quitandas. A maior parte do tempo, fiquei conversando com o Paulinho, que está bem melhor agora de saúde. Foi tudo bem legal, tirando o showzinho que a Lílian deu quando disse que levaria a Daiana em casa, foi tudo bem.
Eram mais ou menos 22:00 quando a levei em casa com as cestas básicas que ganhamos no grupo de oração para uma senhora vizinha dela que está com câncer. Em seguida fui no apartamento de minha mãe com a intenção de deixar o carro lá, mas ela não quis porque é melhor ficar comigo no caso de ela precisar. Então o jeito foi voltar.
Chegando aqui, guardei o carro na garagem e vim pra sala escrever este relatório. Agora são 22:54, vou desligar o computador, trancar a casa, organizar a roupa pra amanhã, tomar banho, deitar e dormir.

Nenhum comentário: