quinta-feira, 7 de maio de 2009

Diário 05/05/2009.

Dia: 05/05/2009 (Terça-feira)
Hora: 08:22
Texto: II Samuel 16 – 17.

Mensagem: “Trouxeram tudo isso a Davi e às suas tropas, para que se alimentassem, dizendo Estes homens, certamente sofreram, fome, sede e fadiga no deserto”.

Prática: Deus sempre providencia o necessário para nós. Às vezes usa de pessoas que estamos menos esperando.
______________________________________________________________________________________

Hoje, dia cinco de Maio de 2009, acordei às 07:20, desliguei o vaporizador, mas só fui levantar às 08:00 quando o relógio do celular despertou. Foi o maior custo pra sair da cama, mas enfim saí. Depois de levantar, me arrumei, abri a casa e vim pra sala orar, fazer o diário espiritual e colocar os vídeos (que parei ontem por causa da chuva) no CD.
O dia amanheceu nublado com temperatura de 19,4º, devagarzinho o frio está chegando. Na parte da tarde apareceram algumas nuvens, mas não choveu.
Terminado o diário espiritual, minha aluna Daniela chegou. Isso eram mais ou menos 08:50. Eu tomei o café da manhã conversando com ela e depois dei sua aula (Reggae e 6/8). Às 10:10 a dona Edyna chegou. Eu estava no banheiro e ela me esperou um pouco, mas logo em seguida, organizei os materiais e fui pra ETFG, ensaiar a galera.
O ensaio foi bom, estava bem seguro do que ia fazer e isso facilitou bem. Por volta das 12:30 estava em casa de novo. Aí fui no Claudinho, almocei e voltei pra cá.
Na parte da tarde, com a chegada do Maycon, fui mexer no ranking da ETFG, depois dei a aula para a dupla Lucas e Douglas (Dedilhado de oito batidas) e pra Luciene (batido pop). Ela virá nesta quinta feira às 17:00 para a aula.
Ainda durante a aula da Luciene chegou uma garota querendo fazer aulas de violão. Seu nome é Mariah e seu horário será às quintas feiras 16:00. Logo a seguir, lanchei e dei a aula para o João Gabriel (Blues) e na seqüência para o Wesley (batido blues).
Depois da aula, fui para o grupo de oração que é realizado todas as terças feiras na matriz de São Sebastião.
O grupo foi uma benção, refleti com eles sobre a passagem da Samaritana, e pedimos o Espírito Santo com toda a força. Neste dia testei meu microfone SKP sem fio e funcionou bem também lá na Igreja.
Terminado o grupo, passei aqui em casa, deixei os instrumentos, e fui na casa de minha madrinha Maria Angélica, cumprimentá-la pelo aniversário. Lá permaneci pouco tempo, comi alguns salgados, um pedaço de bolo (estava faminto). Experimentei umas cachaças especiais deles (foi uma gozação). E vim pra casa.
Chegando aqui, tranquei a casa, tomei banho, me arrumei e deitei. Aí foi só love e relax.

Nenhum comentário: