Dia: 03/05/2009 (Domingo) “Dia de ver o timão ser campeão paulista invicto”
Hora: 12:55
Texto: II Samuel 14
Mensagem: “Absalão permaneceu dois anos em Jerusalém antes de ser admitido a presença do rei”
Principio eterno: “Deus não faz voltar uma alma”.
Prática: Ou o perdão acontece verdadeiramente ou é melhor viver longe um do outro. Pois Davi não perdoara Absalão, e sim fez um gesto político. Portanto devo ir na essência e não fazer gestos de aparência.
_______________________________________________________________________________________
Hoje, dia três de Maio de 2009, acordei naturalmente por volta das 07:45 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, tomei o café manhã e fiquei esperando minha mãe se arrumar.
Eram mais ou menos 09:20 quando ela terminou. Aí viemos na missa das 09:30 que foi presidida pelo padre José Hamilton.
Terminada a missa fiquei conversando com o Juliano sobre o som, e também com a Elcimar sobre aulas para o seu filho Henrique que será nesta quarta feira às 09:00.
Eram mais ou menos 11:00 quando voltei pra casa. Estava com uma fome danada e como não tinha almoço fui no supermercado Tonin loja 2 com a Lílian providenciar o que comer.
A Lílian anda meio debilitada por estes dias, ontem se queixou que foi dormir às 03:00 por estar passando mal.
Chegando do supermercado enquanto a Lílian cozinhava, descansei um pouco vendo TV. Depois levantei e vim pra sala fazer o diário espiritual e atualizar meu blog.
Na parte da tarde, almocei (lasanha com coca cola), dormi até por volta das 15:00 quando o LG chegou aqui em casa pra ver o jogo.
A partir daquele instante, começamos a trabalhar pra instalar a TV na sala pra ficarmos mais à vontade. Mas como não tinha um cabo RCA grande, tive de fazer uma sensacional gambiarra que no final acabou dando certo. Usei todos os plugs e transmissores em fio disponíveis.
O jogo foi apertado, o Santos começou muito melhor, fez um gol em um pênalti estranho, mas logo André santos empatou e aí foi só gritar olé no segundo tempo. A emoção de ver o timão campeão é inigualável. Depois do jogo passei o resto da noite vendo programas esportivos, só parando pra jantar e trancar a casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário