Dia: 01/05/2009 (Sexta) “Dia em que a banda renasceu de verdade”
Hora: 20:50
Texto: II Samuel 13, 01 – 22.
Mensagem: “Mas ele não quis lhe dar ouvidos e como era mais forte do que ela violentou-a”.
Prática: Às vezes a sabedoria está em ouvir os mais fracos.
______________________________________________________________________________________
Neste dia primeiro de Maio de 2009, acordei às 08:10 no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei, tomei o café da manhã e liguei para o Maycon para pegá-lo em casa e ir para o ensaio, mas ele já havia saído de casa. Pedi então que me esperasse, pois estava perto do apartamento. Mas ao sair não o encontrei e pensei: como eu havia demorado, ele já teria ido para o Julio.
Chegando no Julio resolvi ligar em seu celular e ele me disse que estava me esperando no cruzamento das ruas santa Luzia e Monsenhor Felipe. Então voltei busquei-o e fomos embora.
Eram mais ou menos 09:15 quando tocamos a campainha da casa do Julio César. Ele demorou pra atender, mas depois saiu lá fora de pijama. Tiramos um sarro nele pegamos as coisas e fomos para o estúdio. Neste meio tempo o LG chegou.
Depois de montar os instrumentos eu e o Maycon ficamos improvisando enquanto esperávamos o Junior, mas ele nunca que vinha, ligamos em seu celular e nada. De repente quando estávamos nos preparando pra ir embora a Lílian me liga dizendo que ele estava aqui em casa. Rapidamente ele foi pra lá. Enquanto isso, fiquei testando o microfone que comprei do Marcelo Mafra.
Eram mais ou menos 11:10 quando ele chegou e começamos o ensaio. Após a oração, tentei recordar a musica save me, mas vi que estava meio empacada então resolvi mostrar a musica Sangue Redentor que tinha criando a letra um dia antes e foi uma verdadeira libertação. Depois de muito tempo senti alegria tocando com a banda. Agora tenho certeza que as coisas vão deslanchar.
A coisa estava tão ungida que tinha marcado o almoço com minha mãe para o meio dia, mas fui comer só por volta das 14:00. Depois de sangue redentor acertamos a música vem. Gravamos as canções pra não esquecer as idéias e como a fome apertou demais, paramos por ali.
Eram mais ou menos 13:40 quando guardamos tudo e viemos pra casa. O Maycon e o LG estavam comigo. Eu deixei o LG na sua casa que fica na rua Genaro Joele e vim com o Maycon pra cá.
Chegando aqui, peguei a Lílian e após deixar o Maycon com seus instrumentos na sua casa que fica na Avenida Itália ali perto do apartamento. Fomos almoçar.
Minha mãe estava me esperando com tudo pronto. O Marcio e a Sandra foram pra lá também e foi muito agradável. Às 15:00 rezamos o terço da misericórdia juntamos tudo e viemos pra casa
Eram mais menos 15:30 quando chegamos aqui. Caia uma chuva bem fina naquele instante. Após entrarmos eu liguei o computador, mas não me senti muito bem, parecia que estava com um começo de vertigem. Fui ao banheiro, lavei o rosto, evacuei um pouco e fui descansar assistindo ao filme Madagascar 2.
Eram mais ou menos 18:00 quando acordei. Estava me sentindo bem melhor. Aí, tomei banho e vim pra sala organizar os relatórios atrasados. Na seqüência, fiz o diário espiritual, e desliguei o computador.
No restante da noite, fui na casa da Camila cumprimentá-la pelo aniversário, voltei, deixei a Lílian e fui para o apartamento de minha mãe onde passei a noite.
O dia amanheceu ensolarado, mas aos poucos o céu foi ficando nublado e chegou a cair uma chuva bem fina durante a tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário