domingo, 10 de maio de 2009

Diário 09/05/2009

Dia: 09/05/2009 (Sábado) “O dia em que meu pai faria 67 anos, mas hoje eu me vingo”.
Hora: 08:15
Texto: II Samuel 22. 11 – 33.

Mensagem: “É Deus quem me cinge de coragem e aplana o meu caminho”.
“Ele é o escudo dos que nele se refugiam”.

Principio eterno: “Aos humildes salvais. Os semblantes soberbos; humilhais”.
“Os caminhos do senhor são perfeitos; apalavra do senhor é pura”.

Prática: O senhor está comigo. É só orar e dominar a ansiedade que serei muito feliz.
______________________________________________________________________________________

Hoje, dia nove de Maio de 2009, um dia que não há como deixar de lembrar o aniversário de meu falecido pai, acordei às 07:47 com o rádio despertando. Levantei, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu ensolarado e mais quente que ontem. Às 08:33 a temperatura era de 21,4º. De tarde a temperatura subiu um pouco, mas nada alarmante. Penso que fez uns 25º. E a noite foi bem estrelada.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e li algumas noticias na net, sobre esportes. Depois dei a aula para o Julio César (Reggae e 6/8). Às 10:00 lanchei e pedi para o Maycon ir até a Eletro Lú na Avenida Wenceslau Braz, comprar uma extensão de telefone para a festa de hoje á noite. Ajudei a Lílian a dar uma limpada na casa e montei a letra de andanças.
Eram 11:42 quando terminei de imprimir as letras. Minha mãe havia ligado nos chamando pra almoçar lá em seu apartamento amanhã pelo dia das mães. Logo em seguida organizei os materiais e terminei o plano de aula. Por volta das 12:50 almocei e descansei um pouco.
O restante da tarde foi dedicado a ministrar o 5º encontro do grupo de canto. Que teve a presença da Professora Edyna Maldi Borges. No primeiro horário (14:00 às 14:50) eu ensaiei as musicas da apresentação, e no segundo horário (14:50 às 15:40) houve a oficina de teatro. Oficina esta que foi muito hilária. Com dinâmicas interessantíssimas que enriqueceram muito.
Terminada a aula, organizei a sala para receber meus “convidados” desta noite. Parei só para buscar a Lílian com as compras no supermercado Tonin loja 02 aqui na Avenida Ângelo Calafiori. O LG estava aqui e me ajudou bastante. Levamos o computador pra sala e instalamos o Karaokê.
Eram mais ou menos 18:20 quando terminei. Aí tomei banho, me arrumei e fui na missa das 19:00 que foi presidida pelo Padre José Hamilton. A liturgia de hoje destaca a videira e os ramos. Depois da missa, conversei com o Juliano que finalmente fez uma boa regulagem no som e com a Dona Edyna sobre a aula. Passei na sacristia e conversei com o Julio sobre o ensaio, mas ele não poderá ensaiar neste domingo. Então ficará para o próximo (17/05/09). Posteriormente conversei um pouco com o Claudinho sobre a boa regulagem do som da Igreja e vim pra casa.
Chegando aqui, lanchei (antes de todo mundo) e esperei o pessoal. Aos poucos foi chegando cada vez mais gente. A festa começou meio devagar com parte dos convidados comendo os quitutes e cachorros quentes que colocamos na mesa lá fora, e outra parte assistindo aos vídeos aqui na sala sobre as perolas do ENEM que o Jô Soares contou em seu programa. Pouco depois quando percebi que as pessoas estava querendo ir embora, chamei o Juninho e começamos o Karaokê. Neste momento minha mãe chegou. Conversou um pouco com a Cleonice que na terceira musica manifestou interesse em ir para o parque de exposições no show do cantor Eduardo costa. Neste momento pedi que todos entrassem. Passei uma apresentação em power point sobe as mães e disse olhando pra minha mãe: Gostou? Mas não pensei só na senhora pensei na futura mamãe aqui, apontando pra Lílian que estava ao meu lado.
Em uníssono todos gritaram batendo palmas. Foi tão emocionante que a Martinha até chorou. A partir daí a festa animou pra valer. Cantamos até por volta das 00:30.
Terminada a festa, tranquei a casa e fui dormir depois de tomar banho, deixando a bagunça pra arrumar neste domingo.

Nenhum comentário: